images.google.com
De acordo com um estudo da Universidade do Texas (no USA, como diria Didi Mocó) e publicado na revista científica “Evolution and Human Behavior”, quando um homem tá a fim de se enganchar com uma mulher só pro tchaca-tchaca e nem perguntar o nome, ele dá preferência para as mais vulneráveis.
Charme e inteligência? Nem pensar. O que os safados procuram mesmo pra solução rápida de seus problemas hormonais é pelas vagabas, bêbadas e com cara de burrinhas. Pra quê ficar tendo trampo, né? O detalhe é que esses homens também se mostram vulneráveis.
E mais: quanto mais promíscuo for o homem, quanto menos seletivo ele for para o sexo, maiores as chances de ele querer mulheres frágeis, indefesas e facinhas, facinhas. Isso explicaria em parte o fascínio de alguns caras por prostitutas.
O CONTRÁRIO TAMBÉM É VERDADE
Calma que o contrário também é verdadeiro e a afirmação anterior só se aplica aos homens que são ou que estão fazendo o tipo cafajeste. Quando o homem tem interesse em um relacionamento estável e duradouro com uma mulher, ele descarta imediatamente essas tais piriguetes e tende a focar sua atenção nas mulheres que tenham classe e inteligência.
O homem que pensa em mulher para namorar ou casar, prefere uma que tenha personalidade e caráter bem definidos e que demonstre ser forte, autoconfiante, senhora de si, determinada... Pra esse homem, mulher vulnerável não tem vez.
Resumo da coisa: os iguais se atraem.
Lindas as palavras do texto, mas será que o professor sedução o aplica a vida real?? Siga o que eu escrevo mas não faça o que eu faço....Ou seja,leu não DEU..o PAU comeu!Afinal as faceis são mai gostosas e inesqueciveis,como diria um amigo meu....
ResponderExcluire ainda pro amigo juiz e usando a pp citação de seu blog TARJA PRETA :
ResponderExcluirVOCÊ nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Gandhi)
Vou mais alem..prefiro errar pela AÇÃO que pela OMISSÃO.
ResponderExcluir