Páginas

27 de junho de 2012

Compre uma gravata pro Maluf

O virginiano Paulo Salim Maluf pode até ser um vira-casaca descarado, mas a uma coisa ele parece ser fiel: à gravata vermelha. Maluf (PPS), é uma figura polêmica e por que não dizer mitológica da política brasileira, um homem que ao mesmo tempo é muito criticado e geralmente muito bem votado.

São atribuídas a ele expressões polêmicas como "estupra, mas não mata" e em se tratando de lidar com verbas públicas, diz-se de Maluf que ele "rouba, mas faz". Chega a ser hilário que agora, próximo às eleições municipais de 2012, uma pessoa com essa pecha seja bajulado por Lula. Mas ele não é pioneiro nisso não. Vejamos...

Em tempos idos e não tão distantes, o eterno rival do falecido Mário Covas já apoiou outras pessoas conhecidas no cenário político nacional, opositoras de Lula. E o tempo passa, o tempo voa... e a gravata do Maluf continua sendo vermelha. Até parece a mesma.

Na imagem abaixo, montada a partir de fotografias coletadas de sites de importantes jornais, Maluf aparece amiguinho de nada mais, nada menos que: José Serra, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso e do próprio Lula e seu pupilo Fernando Haddad. Sempre usando... gravata vermelha! Tô pra dizer que é a mesma.

fotomontagem a partir de originais de Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.