Páginas

7 de junho de 2012

Ela quer despachar o marido


A MARVADA MATADÊRA


O marido dela tá doente, mas não morre, por mais que ela queira. 

Depois de uma vida dedicada à sociedade, o pobre infeliz tá com câncer na boca e ainda tem em casa uma grande amiga da onça.

Não bastasse o sujeito já sofrer com a doença, a amada esposa ainda quer despachar ele mais cedo pros braços de São Pedro.

Essa vem de Jundiaí, uma das principais cidades do interior de São Paulo. Segura: Cinco pessoas procuraram a polícia  esta semana pra denunciar que uma colega de serviço anda implorando por uma receita pra envenenar o marido. Dias atrás ela pediu pro porteiro lá do trampo ir comprar um veneno pra ela, com a desculpa de matar formiga em casa.

Quando o cara entregou o veneno pra megera, uma colega avisou: "Cara, faz isso não...  Tu não sabe? Ela tá querendo matar o marido".

A sujeitinha teve a pachorra de falar pra quem quisesse ouvir: "Eu não sei mais o que eu faço pra acabar com ele de uma vez, até macumba eu já fiz e não deu jeito. Me arruma um troço aí pra eu dar pra ele uma 'boa noite Cinderela'”. 

O povo lá do serviço ficou com medo e botou a boca no trombone, chamou o seu pulícia. Agora a marvada vai se ver é com o seu delegado.

EITA VENENINHO FRACO

O veneninho que ela quis usar é o K-******, da B*****, um inseticida concentrado à base de Deltametrina, diluível em água, recomendado para o controle de brocas, cupins, baratas e outros insetos e pode provocar distúrbios sensoriais cutâneos, hipersensibilidade e neurite periférica e no site "Reclame Aqui" tem um cara resmungando que ele não mata nem barata!


Imagem do blog rednacktray

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.