Páginas

5 de junho de 2012

Conheça a igreja gay

Rio de Janeiro: O pastor evangélico Marcos Gladstone converteu-se (virou crente) quando tinha só 14 anos e sempre sofreu por ser taxado como desajustado. Ele sempre teve atração sexual por homens.

Acreditando que poderia "se curar", Marcos chegou a ficar com uma mulher durante quatro anos, ficou noivo e tudo, mas decidiu assumir sua homossexualidade e corajosamente contou a verdade pra noiva e pra família. A coitada da moça quase teve um treco, ficou três dias sem comer.

Imagine a fofocaiada, o burburinho, o zum-zum-zum que rolou entre os crentes.

Entendendo que convicção religiosa nada tem a ver com orientação sexual, Marcos decidiu fundar no Rio de Janeiro a Igreja Cristã Contemporânea, com foco no público GLS e discursos enaltecendo a tolerância da diversidade sexual, alcançando hoje um número superior a mil seguidores que frequentam seus sete templos.

O lema da igreja de Gladstone é levar o amor de Deus a todos, sem preconceito. Imagem: pastor Marcos Gladstone / Fonte: site oficial da igreja. Atualmente o pastor é casado com outro homem.

MISSIONÁRIA LÉSBICA
Durante o carnaval, a igreja do pastor Marcos promove retiros espirituais para confraternização dos irmãos, já Lanna Holder promove mensalmente uma balada na igreja dela, com todo mundo de cara limpa, sem consumo de bebidas alcoólicas.

Lanna foi missionária em uma das tantas igrejas Assembléia de Deus (só da AD original tem pelo menos umas 18 dissidências) e quando souberam por lá que ela era lésbica, a expulsaram. Ela fundou a igreja Comunidade Cidade de Refúgio, também voltada para o público "GLBTTS" (sei lá se é isso mesmo, cada dia acrescentam uma letra aí). Abaixo uma foto da festa EletroGospel (Fonte: site oficial da igreja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.