Páginas

6 de junho de 2012

Ladrão bonzim devolve dindim

O causo se deu no Vale da Lua, lá em Tatuí, cidadezinha gostosa do interior paulista. Um homem tava desempregado, sem grana,... entrou numa casa e meteu a mão em 400 conto, mas era muito pra ele, aí bateu um arrependimento, um peso na consciência e o ladino voltou lá e devolveu 250.

Botou debaixo da porta um envelope com o tutu e um bilhetinho escrito assim: “Peço que me perdoe fis no momento de desespero pois estou desempregado já fas um tempo, te roubei mas estou devolvendo o dinheiro, pois sou evangélico e conheço as leis de Deus, esperei sua filha sair e pulei a janela. 1.000 perdões. Conselho: coloque cadiado nas janelas. Abraços!!”

Rapáizzz!!! O ladrão mandou o dono da casa botar cadeado na janela. e ficou só com 150 pila... Bão, mas se ele é evangélico, vai ter que dar dez por cento na igreja. Ou não? Ai, ai, ai, viu! Cristiano Mota do Jornal o Progresso de Tatuí fez a fotinha.

CASO SEMELHANTE ASSEMELHADO

Teve um caso que nem que esse noutra cidade que eu que teve sim. Uma mulher viajou e deixou o fusquinha velho na garagem, quando voltou achou a casa inteirinha revirada e um bilhete na mesa, escrito mais ou menos assim:

"Entrei pra roubar, mas não tinha nada que presta. Nem o carro pegou." Esse causo chegou a sair no jornal, não achei agora pra botar aqui procêis, mas garanto procêis que é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.