Páginas

19 de junho de 2012

Pinguço tem dia de fúria

Deu no jornal que eram dez da noite de domingo, Seu Dito (que não é o cara da foto, nem mais bonito), parou o carro na frente do plantão policial e foi no banheiro. Até aqui tudo certo.

Errado! Seu Dito tava numa manguaça danada e saiu do banheiro querendo levar tiro, socando a cara do investigador e chutando os PMs que estavam na delegacia. Brabinho, Seu Dito diz que odeia essa raça (só ele?) e que vai pegar um por um. Machão! 

Os homens meteram o grampo no Seu Dito e enfiaram ele no corró, mas nem assim o abestado calou a boca e acabou assinando uma pá de artigo, quatro ao todo, fora a multa e a guinchada do carango. Saiu barato, Seu Dito?

CAUSOS ANTERIORES DE ANTES 

Seu Dito já é figurinha carimbada nas DPs da área. Vira e mexe ele bate o carro, é pego mamado, ou brigando com a mulher e quando os da farda chegam, ele chama de verme, policinha de merda e outras palavras de afago um pouquinho mais intensas. 

No domingo precisou de cinco pra segurar Seu Dito. No ano passado ele até jogou coisas soldados, chutou a viatura deles e mordeu a perna de um polícia, parecia cachorro, só largou do osso com gás pimenta na cara. O centro de controle de zoonozes não se manifestou sobre o caso. 

Como a nossa lei é branda, mesmo atropelando motoqueiro, dirigindo pinguço, batendo em polícia e gritando mais que quero-quero, Seu Dito vai continuar causando, até que Deus o chame para umas biritas no céu. Imagem do site Guardian.co.uk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.