Páginas

14 de abril de 2011

Uso de maconha pode causar impotência

Pesquisas recentes confirmaram que o uso continuado de maconha pode provocar disfunção erétil, a impotência sexual masculina. Segundo o estudo, ficou comprovado cientificamente que o uso da cannabis sativa reduz a eficiência de condução de estímulos de neurotransmissores localizados no órgão sexual do homem, levando-o à diminuição do prazer e do estímulo para a prática sexual.

imagem: agora com tarjas no que não pode ser mostrado

Não é apenas a maconha que pode deixar o homem "brocha". Outras formas de dependência química, como o tabagismo, o abuso no consumo de ácool, e anabolizantes e o uso de outras drogas estão relacionados a casos de impotência. O cigarro, por exemplo, pode favorecer a obstrução de vasos sanguíneos, prejudicando a irrigação do tecido cavernoso e consequentemente afetando a libido do indivíduo.

 
imagem: preparo de cigarro de maconha

OUTRAS RAZÕES PARA NÃO FUMAR

Independentemente do aspecto sexual, consumir drogas causa vários danos à saúde, estimula o crime e a violência e até acidentes pessoais, acidentes de trânsito e suicídios. Brigas, homicídios, assaltos, estupros, depredações e uma série de outros crimes têm muitas vezes sua origem no consumo de entorpecentes.

. O USUÁRIO FINANCIA O TRÁFICO .

UM POUCO MAIS SOBRE O CIGARRO

Fumar cigarros não é proibido, porque eles são industrializados e assim o governo pode ter um controle sobre as fábricas e arrecadar muito dinheiro em impostos! Há quem afirme que maconha só é proibida porque não gera receita para o governo. E, cá entre nós, que coisa fedorenta!

O uso do cigarro também causa impotência e isso todo mundo sabe, mas parece não dar importância, porque o efeito não é imediato. Só que quando os sintomas surgem... já fica difícil reverter. Cigarro também é um troço fedorento, que mostra a sua falta de respeito não só pelos outros, mas por si próprio, porque antes de encher o ar dos outros com sua fumaça fedida, você se agride e se expõe a risco de inúmeras doenças cardiácas, circulatórias e respiratórias, entre outras. Sem falar na disfunção erétil.

Um dia você se descobre impotente e aí, meu amigo, vai fazer o quê? "Homens que fumam tem 40% a mais de risco de sofrer de impotência do que aqueles que não fumam", é a firmação de Christopher Millett, Universidade Real de Londres, segundo a agência Reuters. Pesquisa com 8 mil homens teria concluído que mesmo quem fuma pouco está suscetível à disfunção erétil e a idade para o aparecimento dos sintomas é muito variável, ocorrendo também em jovens. Os entrevistados tinham entre 16 e 59 anos.


imagine-se no lugar desse sujeito

14 comentários:

  1. coitado de FHC e principalmente do Aecio neves que precisa ser avisado,que ele não vai dar conta do mulherão que tem ,apesar que só os milhões que ele roubou já basta.
    Quanto a FHC é a disilusão de um operário ter sido mil vezes melhor que ele "um letrado".
    Triste fim

    ResponderExcluir
  2. coitado das pessoas que uam drogas

    ResponderExcluir
  3. fumo maconha desde os 10 anos de idade aos 22 me formei em eng. florestal aos 23 passei em um concurso da SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRACÃO E PREVIDENCIA DO ESTADO DO PARANÁ, resumindo pertenco ao estado maior de meu estado ,, me mostre os perigo principalmente em relacao oas meus neoronios meus amigo o que houve me expliquem,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro dria meu amigo anônimo!

      Excluir
    2. rsrs mal nenhum..afinal com tanto LexotaN E diazepinas em um pais entorpecendo seus velhos q "ganham" gratis em postos de saude a droga licita,que mal haveria no uso terapeutico da maconha?? Imagino que sabendo usar os neuronios não vão faltar...

      Excluir
  4. Mas aposto que vc é corno...

    ResponderExcluir
  5. funo e sou inpotenti quero para com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh me poupe a sua impotencia vem do seu estado de espirito que exacerba com o uso da erva..e ão dela em sí. Procura um psiquiatra ou um endocrinologista,,vai ver vc ta precisando controlar a daibete..ou seria a Tia Bete?? kkkk

      Excluir
  6. Putz! Além de impotência parece que o bagulho também provoca analfabetismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabetismo, não sei até porque OHHH País pra formar Juizes não togados... Já olhou seu rabo meu irmão?
      Toma uma atitude e ao invès de criticar; se increve em um voluntariado para alfabetizar brasileiros e brasileiras.
      AHH e vê se para de tomar TARJA PRETA...kkkkk pode causar impotência, sonolência e lesera mental.
      Boa sorte JUizes do Brasil varonil....ou seria viril..ou ainda inviril..tá ai..pode julgar agora!

      Excluir
  7. Eu so temo pela impotencia . e foda

    ResponderExcluir
  8. Legalize Jahh el ganja _\|/_

    ResponderExcluir
  9. =@ caramba quanta confusão p pouca coisa...se causa impotencia ou n, cabe a quem usa parar ou n. tem tanta coisa errada no resto do brasil, mas acho interessante cmo o povo se prega a temáticas tão mediocres como o fato de alguém usar maconha quando no resto do mundo a fome e a corrupção tão comendo de esmola!
    se liga genteeeeeeeeeeeeee!
    _\|/_ paz galera!

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.