Páginas

5 de abril de 2011

O mundo vai acabar em maio - ai ai ai

É o fim da educação de baixa qualidade, é o fim da corrupção no Metrô, no Rodoanel Mário Covas, na merenda escolar, na saúde, na segurança, o fim das pizzas no interior de São Paulo, dos pedágios, dos cunhados, dos mãos de gato e das lojas de importados. É o fim das escrivãs despidas à força e das bolinhas de papel atômicas.

voltei do futuro pra te mostrar essa foto

Harold Camping (que aparentemente não é campista), um gringo vindo lá dos Estados Unidos (uma das maiores fábricas de loucos do planeta) publicou um livro na década de 90, dizendo que havia alta probabilidade de Jesus Cristo vir ao nosso mundo para nos julgar no dia 6 de setembro de 1994 e um bando de malucos chegou a se reunir numa cidade californiana para esperar, mas não sabemos se por atraso no vôo ou por alguma outra razão misteriosa que talvez os pilotos do Legacy possam explicar, Jesus se atrasou...


Mas dessa vez ele vem! Garantem. Anote aí na sua agenda: 21 de maio de 2011. Só não dá pra saber o horário ainda. Provavelmente vai depender das condições metereológicas e do trânsito, principalmente se ele chegar por São Paulo e tiver alguma enchente. Danou-se.


Falando sério (se é que eu ainda consigo), um grupo "cristão" americano com representantes em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (fornecedor de mão-de-obra para os EUA), estaria divulgando brazilzão afora que o mundo não vai acabar mais em 23 de dezembro (era isso?) de 2012, mas daqui a pouco mais de um mês. Prepare-se. Se você for para o céu, pode antes passar seus bens para o meu nome e transferir seu dinheiro para a minha conta... (brincadeirinha), porque eu não vou MESMO.

Family Radio, uma seita de fanáticos, tem sede no Brasil no bairro Nova Gameleira, lá em "belzônti". Posso chamá-los de fanáticos, porque se a profecia for verdade e eles me processarem, não vai dar tempo da ação ser julgada antes do Juízo Final e, se Cristo não voltar, estará comprovado que são fanáticos. Dizem que houve um grande dilúvio no ano 4990 antes de Cristo e que se passaram 7000 anos desde então, o que, nas contas deles, marca o fim das enchentes em São Paulo para o mês que vem. É esperar pra ver as caras deles depois do apocalipse.


O lado positivo disso tudo é que depois do arrebatamento dos cristãos, depois do mundo acabar, a população do Estado de São Paulo não vai mais ter que pagar pedágios. Ou será que no caminho para o céu tem algum? Resposta de um amigo: se Covas foi para o céu, é bem provável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.