Páginas

16 de abril de 2011

bom final de semana curtindo "noites" com Luis

Este garoto tem talento. Brindo a você com este video caseiro do Luis cantando "noites", pra você começar bem o fim de semana.

NOITES - interpretada por LUIS

Noites vêm e vão
e com ela a solidão.
Lua, onde estás?
Traz ela de volta pra iluminar meu coração.

Dois amores não podem viver longe assim.
E, por Deus, trás de volta ela pra mim.

Nunca amei tanto assim, esse amor não tem fim.
Acredito, foi Deus quem te trouxe pra mim.

Já parei pra pensar: é difícil aceitar,
mas você não entende meu jeito de amar.

Noites vêm e vão
e com ela a solidão.
Lua, onde estás?
 Traz ela de volta, pra iluminar meu coração.

Dois amores não podem viver longe assim.
E, por Deus, trás de volta ela pra mim.

Nunca amei tanto assim, esse amor não tem fim.
Acredito em Deus, que te trouxe pra mim.

Já parei pra pensar: é difícil aceitar,
mas você não entende meu jeito de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.