Páginas

18 de abril de 2012

Tarado do dedão ataca em Juquitiba


 
uma placa dessas ia bem na cidade

A população  de Juquitiba, ao sul da capital paulista, está aterrorizada. Mas não é por causa das ossadas humanas ou das drogas que aparecem enterradas na mata, o motivo é outro: é medo do exame admissional do doutor dedão.

Os nomes a gente não vai contar procêis, mas dizem por lá que "findimêis" um mineirinho gente boa, foi procurar trampo de caseiro na chácara que fica ali no... opa, quase falei... propriedade de um sujeito que se dizia médico e na hora dos requisitos pra conquistar o emprego, o dono da chacrinha exigiu um exame de próstata no mineirinho. E ele mesmo fez. Na hora!

O tal dotô levou o mineirinho pra cama, botou ele naquela posição “que Napoleão perdeu a guerra”, passou uma coisa gosmenta no coitadinho do candidato e fez ali mesmo o tal do exame, pondo e tirando várias vezes "uma coisa morna de consistência erétil” no lugar que você imagina. O mineirinho achou o trem meio esquisito.Uai, sô!

Mas apesar do empenho do candidato, que cumpriu rigorosamente as exigências do pretendido empregador, levando dedada sem reclamar, o malvado do seu dotô não assinou a carteira dele, disse que ele tem que voltar mais umas três vezes, pra repetir o exame. 

A MARAVILHOSA JUQUITIBA

Juquitiba é uma gostosa, pacata e bela cidade encravada em área de preservação ambiental, paraíso ecológico largamente invadido e devastado na Mata Atlântica, lugar de cachoeiras, corredeiras, uma linda represa, serras maravilhosas e muitas, muitas invasões na mata.

a Mata Atlântica é rica em biodiversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.