Páginas

22 de abril de 2012

ONG arrecada alimentos

Jundiaí (SP): A ONG Um Só Coração (site) convida você para participar no dia 17 de junho da sua tradicional caravana para entrega de doações. Desta vez, a entidade beneficiada com o seu carinho será a Associação Casa de Nazaré, que irá receber os alimentos não perecíveis que a população já está doando. 

A caravana, organizada pela ONG e pelos grupos Bielas de Fogo e NOMAD, saíra às 14 horas da lanchonete do Daniel, no endereço abaixo da foto, levando as suas doações até a Rua José Pelizari, 900, no bairro Rio Abaixo, onde está a sede da ACN.

um dos eventos promovidos pelo grupo

Se você puder colaborar, leve ou mande entregar alimentos não perecíveis (especialmente café, óleo, feijão e arroz) na sede da ONG Um Só Coração, na Rua Pedro Soares de Camargo, 395, bairro Anhangabaú, Jundiaí, CEP 13.208-120, ao lado do ginásio do Bolão, no horário das 10 às 20 horas, de segunda a sábedo.


A ONG UM SÓ CORAÇÃO

Um grupo de amigos da cidade do interior paulista se reúne periodicamente desde 2008 para fazer algo a mais pelas crianças e por entidades que atendem aos menos favorecidos, organizando ações beneficentes, levando calor humano e alegria a quem mais necessita. 

 “Com as caravanas sempre vão palhaços e pessoas fantasiadas para interagir com a criançada. Os sorrisos e carinho que recebemos em troca não têm preço”. (Daniel, um dos fundadores).

A associação tem grande apoio da sociedade jundiaiense e em novembro de 2011 recebeu diploma de reconhecimento da Câmara Municipal por seus relevantes serviços prestados à comunidade.

O grupo não aceita doações em dinheiro, mas conta com seu apoio, doando seu tempo, seu carinho e mantimentos para tornar melhor a vida de alguém. Informações podem ser obtidas com os organizadores da caravana, pelos telefone abaixo (DDD 11), ou mande seu e-mail para ongumsocoracao@hotmail.com.

  • Pedrão: 7209 0032

  • Edgar: 9988 4883

  • Daniel: 7186 8134

  • Abramo: 7763 4919


jornal mostrando um dos trabalhos do grupo
“Parabéns, a todos que se empenham em trazer um sorriso ao rostinho de crianças que esperam ansiosas ganharem nestas datas um ovo de Páscoa, um presente do Papai Noel, um abraço, uma palavra de carinho. Que Deus continue iluminando a todos os que trabalham e as pessoas que doam brinquedos, ovos, panetones, ou mesmo dinheiro para que essa equipe possa comprar e fazer esta festa linda.... PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE TODOS!!!!!!!!!!” (Sonia Regina Miguel, visitante do site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.