Páginas

17 de abril de 2012

Gata sem terra invade ninho

ABRIL VERMELHO

 (notícia sensacionalista original de Globo.com, onde a foto não tem créditos)

GATA SEM TERRA INVADE NINHO DE GALINHA

Uma galinha que mora na cidade de Chopinzinho (Paraná) fez um ninho para pôr seus ovos e quando deu bobeira... zap! Uma gata metida a "chopin" roubou o ninho dela e colocou quatro gatinhos lindos no mundo. 

Sem recursos para ir à Justiça pedir o despejo dos bichanos e sem apoio do seu Edson, o dono da gata, resta à galinha aturar os pentelhos, mas ela é brasileira e não desiste nunca: marcou presença no ninho e não arreda os pés de lá, senão pra ciscar.

A esperança da galinha, agora, é que os invasores pensem que são franqguinhos e aprendam a comer milho, senão logo logo ela tem pintinhos e zás: os gatinhos almoçam os filhotes da galinha!

GALO AGUARDA RESULTADO DE DNA

O galo do sítio anda meio preocupado. Ele acha esquisito os bebês terem quatro patas, pêlos branquinhos e dentes, enquanto ele, suposto pai, é vermelho, tem só duas patas e bico. Ele aguarda o resultado de um exame de DNA e se confirmada a suspeita de traição, poderá se separar da galinha.

Comenta-se no galinheiro que não é a primeira vez que ele é passado para trás. Também, foi casar logo com uma galinha... Muito triste.

Um comentário:

  1. os gatos pedem, as galinhas dão e depois vão na televisão fazer DNA.

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.