Páginas

23 de agosto de 2012

Dilma é capa da Forbes

Enquanto nosso querido pedagiador José Serra tenta pelo menos ir para o segundo turno na disputa para prefeito de São Paulo, a revista Forbes acaba de colocar a presidente brasileira Dilma Rousseff como a terceira mulher mais poderosa do mundo.

Ela conquistou a capa da revista e ficou atrás apenas da toda poderosa chanceler alemã Angela Merkel (a dama de ferro da União Européia) e da secretária de governo norte americana Hillary Clinton na lista das 100 mulheres mais poderosas.

Forbes é uma revista tradicional de economia e finanças dos Estados Unidos que publica periodicamente listas com as pessoas que se destacam em determinados aspectos, tais como as mais ricas, as mais influentes, as mais populares, etc.

O blog Serra Abaixo sente orgulho por mais esse reconhecimento à Presidente da República Dilma Vana Roussef e se confessa admirador desta mulher incrível.

DILMA ARRUMOU O CABELO SOZINHA

E agora uma notícia especialmente selecionada para quem não está nem aí para a política: o cabeleireiro das estrelas Celso Kamura falou que Dilma cuidou sozinha do penteado para a foto da capa da revista Forbes. Jura? Nossa! Se eu não ficasse sabendo disso, não iria dormir esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.