Páginas

27 de abril de 2012

Sexo acaba na UTI

O cidadão deixou a esposa sozinha em casa dele pra dar uma (escapadinha) com uma prostituta e se deu mal. Muito mal.

Na hora da janta de quarta-feira, um metalúrgico de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, deixou a esposa esperando a comida em casa e levou uma mulher de programa pra comer num hotelzinho mequetrefe.

Só que o camarada caiu no sono e a mina resolveu aumentar o preço de 70 pra 120 paus - a fila anda. Eh... O cara tava duro. Aí melou. Uma conversinha um pouco mais acalorada e zás! Facada! 

A prestadora de serviços sexuais cravou um canivete nas costas do cliente, que precisou retomar a soneca em outro lugar: na UTI do hospital. E a bonitona acabou  indo descansar xilindró!

Quem tiver coragem pode comer nesse hotel, mas não vá dormir depois do rango, ou pode acabar fazendo companhia pro nosso amigo varzino lá no hospital.

Pros interessados: a mulher tem 24 anos, um metro e setenta de altura, olhos castanhos, cabelos claros e lisos e uma tatoo na barriga, faz ponto ali na rua... e o telefone dela é 6410...

(A foto ao lado é de uma prostituta sul africana, feita pelo competente fotógrafo Brent Stirton. Vai encarar? - A primeira imagem é do banco de dados do Google Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.