Páginas

30 de maio de 2012

Andressa não quer ficar pelada

A jovem e linda Andressa Alves Mendonça, esposa de Carlinhos Cachoeira (que mulherão) foi convidada pela revista Playboy para um ensaio fotográfico, pra mostrar ao mundo o que faz seu maridão enlouquecer entre quatro paredes, mas recusou. 

Ela não quer aparecer pra gente sem roupa, do jeitinho que veio ao mundo. Ah, mulher. Faz isso não! Tem dó de nós. Isso sim é que deixa o brasileiro doido e não a CPI lá em Brasília. Canta aí, Teló: "Sábado, na balada..." (Pra quem não entendeu bulufas, clique aqui)

CATARAM CACHOEIRA PRA CRISTO

Andressa disse em entrevista recente que seu marido é um bode expiatório de uma operação política, que ele está sendo pintado como o maior bandido do país e injustiçado e que algumas pessoas viraram as costas para ele.

Ainda de acordo com ela, Carlinhos Cachoeira não é um criminoso e sim um homem que aspira pela legalização dos jogos no Brasil

Foto: Cristiano Mariz / Revista Veja

29 de maio de 2012

Uganda mata a sua infância

Enquanto muito provavelmente você assistia a porcaria total, passava na TV aberta brasileira uma reportagem chocante sobre o fanatismo religioso de um país onde vinte por cento das pessoas acreditam em feitiçaria e onde o sacrifício de animais e até de crianças em rituais de magia negra é encarado como fonte de prosperidade.

Em um país explorado até cinco décadas atrás pelos ingleses e que de lá para cá tem sido palco de cruéis assassinatos e tantas outras atrocidades na disputa pelo poder, a vida de uma criança pode custar no máximo cinquenta mil reais e muitas vezes a própria família entrega seus filhos para serem sacrificados em nome de uma fé cega.

ASSUNTO JÁ FOI TEMA DESTE BLOG

A Grande Reportagem do programa Domingo Espetacular da Record desta semana mostrou cenas chocantes de um tema muito parecido com o que foi assunto deste blog em sua postagem inaugural, em 4 de fevereiro de 2011: o sacrifício de crianças em rituais religiosos no Congo (reveja aqui).

Uma equipe da TV Record viajou até Uganda, na África, onde compartilhou em lágrimas a dor e o sofrimento de crianças que sobreviveram a ataques de adultos que, em busca de riqueza e poder, sacrificam a vida dos pequeninos.

Uma tradição local garante que enterrar a cabeça de uma criança no terreno onde se vai construir um edifício comercial é garantia do negócio prosperar e há notícia até de criança enterrada viva na fundação de um prédio, sem que houvesse punição dos responsáveis. Acredita-se que cada arranha-céu que se ergue em Kampala, a capital do país, tenha enterrada embaixo de si a cabeça de uma criança.


lado rico da capital Kampala (Foto: Wikipedia)

lado miserável da cidade

PÊNIS ARRANCADO AOS TRÊS ANOS

Um garotinho de apenas cinco anos que aparece na reportagem teve seu pênis decepado há dois anos por algum maldito fanático e tem na pele cicatrizes das várias cirurgias feitas para tentar reconstruir o órgão com tecido doado de outras partes do corpo.

O país já tem seus ricos, mas a grande maioria vive em absoluta miséria. Imagens da periferia da cidade parecem até certos lugares esquecidos pelo poder público em nossa São Paulo, mas é só uma coincidência.

Quando você vê alguém aqui no Brasil enaltecendo a África, não se engane, infelizmente o continente africano ainda abriga muita miséria e carece de nossa atenção. Pense sobre isso. Talvez você possa fazer algo. A África continua abandonada e ignorada pelos donos do dinheiro e poder e lamentavelmente até por muitos dos filhos seus. 

MALDITOS SUPERSTICIOSOS

O pai de um dos meninos mortos pelos fanáticos criou uma fundação para denunciar e tentar evitar a prática de assassinatos e mutilações de pequeninos em seu país. 

A ONG que recebeu o nome de Gideon Foundation, em homenagem ao seu filho, já registrou quase uma centena de casos de crianças usadas em rituais religiosos apenas nos últimos seis anos. Em um cartaz diante de sua sede lê-se: "stop child sacrifice now".

Os casos menos assustadores envolvem sacrifícios de galinhas e cabras, com banhos de sangue (foto) com a promessa de cura de doenças e obtenção de riqueza e poder.

Denúncias dão conta que feiticeiros metidos até o pescoço com a política recebem proteção do governo para continuarem com seus rituais, em troca de votos e a polícia é suspeita de acobertar casos de violência contra os indefesos.

KONY E O EXÉRCITO DO SENHOR

Num passado bem recente o mundo conheceu Joseph Kony (obrigado Renatinha), um maluco que alicia pequenos jovens para serem guerrilheiros. A organização que divulgou sua imagem foi colocada sob suspeita e a União das Nações Africanas resolveu mobilizar-se para caçá-lo. Ou seria apenas para fazer média diante da mídia?

Kony 2012 também já foi tema deste blog. Trata-se de um vídeo em que esse sujeito é apontado como um dos maiores criminosos do planeta, líder do Exército de Resistência do Senhor, uma mistura de seita com revolução armada e adivinhe onde: também em Uganda. 

Pobreza e abandono. Crianças sequestradas e achadas sem suas arcadas dentárias e órgãos internos, sem membros, decapitadas... A reportagem sobre o sacrifício de crianças em Uganda foi dividida em duas partes de cerca de 15 minutos cada.




28 de maio de 2012

Pólvora apreendida em Morungaba

Exclusivo: Militares do exército e policiais civis apreenderam hoje em um sítio no bairro do Brumado, na cidade de Morungaba (SP), mais de dois quilos e meio de pólvora caseira e mais de cinco quilos de materiais para sua produção.

A pólvora era fabricada e usada para mineração. Dois homens que estavam responsáveis pelo local foram presos e deverão ser processados por fabrico e armazenamento de produto de uso restrito e controlado. Eles foram pra cadeia.

Apesar de todo o balacobaco em torno do caso, aparentemente as duas pessoas presas não são bandidos, mas simples trabalhadores, que estariam usando essa pólvora rudimentar e de difícil e arriscado manuseio apenas para explosão de pedras de granito. 

Depois de partidas, essas pedras eram picadas à mão, na raça, com marretas e picões, para virarem paralelepípedos para obras civis, principalmente pavimentação de ruas.

A pólvora apreendida nada tem em comum com explosivos usados para arrombar caixas eletrônicos, que são mais bem elaborados e comercializados regularmente, inclusive com autorização do exército, com nota fiscal e pagando impostos e que de alguma forma acabam nas mãos dos ladrões.

imagem do site química explosiva abbd

A vida quer é coragem



A vida quer é coragem, excelente livro de Ricardo Batista Amaral. Leitura recomendada.


"A trajetória pessoal da presidenta Dilma Rousseff e a história do Brasil moderno se entrelaçam numa grande reportagem. Do suicídio de Getúlio Vargas, quando era criança, ao golpe de 1964, quando se aproxima das organizações de esquerda. Da clandestinidade, prisão e tortura na ditadura militar, à luta pela anistia e pela redemocratização. O encontro de Dilma com Leonel Brizola, na fundação do PDT, e sua aproximação com Lula, durante o apagão e na campanha eleitoral de 2002. A chefia da Casa Civil, que assume em plena crise do mensalão, os bastidores da reeleição, a luta contra o câncer e a vitória nas eleições de 2010: uma história de resistência, esperança e coragem."

27 de maio de 2012

Violência policial é a vergonha do Brasil

O Brasil pode até acabar com a fome, mas não vai atingir nunca as metas do milênio se não acabar com os abusos de autoridade e violência policial. Logo todo mundo por aqui vai ter comida na mesa e um pouquinho de gás pimenta pra cheirar.

guarda pretoriana (Imagem do site matéria incógnita)

Carajás, Carandirú, Queimados, Pinheirinho.... Quando vemos as atrocidades que nossas polícias cometem em nome da lei e da ordem, pensamos até que a ditadura militar no país só mudou de nome e se camuflou. E creio que temos lá um bocadinho de razão.

ONU RECOMENDA ACABAR COM A POLÍCIA MILITAR

Na última sexta-feira o Conselho de Direitos Humanos da ONU cutucou o Brasil mais uma vez, recomendando o fim de uma tal de Polícia Militar, uma entidade que ninguém sabe explicar direito o que é e nem porque existe e muito menos a quem serve.

Os donos do poder e os homens com estrelas nos ombros dizem que ela existe pra te ajudar, dizem que ela existe pra te proteger*, mas escondem que ela é apenas um braço armado do seu estado, pronta pra massacrar quem ousar desafiar os políticos que a controlam. Tradução: a PM é um exército travestido de polícia.

A Dinamarca, que não consegue entender a necessidade dos governadores que, como senhores feudais, tem seus exércitos particulares, mandou um recado ao Brasil pra dar um jeito de abolir o sistema policial militar. Até Seul se assusta com os esquadrões da morte brasileiros.

A comissão também quer que o Brasil puna assassinos de farda, prendendo e julgando e acabando de vez com essa desgraça.

Calma gente! Sem a PM pra bater no povo nas ruas, metade dos governos corruptos podem acabar. Vai que o povo se revolta contra os sanguessugas e não tem marionete pra impedir um levante popular. Os militares são necessários pra manterem as tetas do governo jorrando leite puro nas bocas gulosas de uns e outros.

E tem mais: sem a violência nas ruas, como justificar os gastos com as polícias militares? Precisa de violência no Brasil, gente! A fórmula é simples: [mais violência] = [mais policiais] = [mais proteção para os poderosos]. A palavra "mais" poderia até estar ausente.

E CPI, SERVE PARA QUÊ?

Daria pra acabar também com a tal da CPI. Economizaria toneladas de farinha de trigo, tomates e muzzarela, já que normalmente ladrão de galinha recebe pena mais severa do que político envolvido em maracutaia. Enquanto os nobres deputados ficam se investigando uns aos outros (que vergonhoso), o país segue carente de menos políticos, mais honestos e mais dispostos a trabalhar pelo bem do povo.


O representante da Espanha na ONU propõe: "Recomendamos ao Brasil que revise os programas de formação de policiais para que acabem com os casos de execuções extrajudiciais. O uso da força deve ser feito quando estritamente necessário".


Na verdade o que o Brasil precisa não é de polícia militarizada e sim de polícia capacitada e autônoma, sem rabo preso, com plenos poderes para prender os tantos políticos corruptos e ladrões de colarinho branco, que infestam o nosso país.

Prender usuário de crack é moleza, Joe, quero ver é botar atrás das grades prefeitos, vereadores, deputados, senadores, governadores, presidentes, juízes, promotores, coronéis, delegados, empreiteiros, lobistas.... Esqueci de alguém? E não vale soltar um dia depois.

* Trecho da música Polícia do grupo Titãs. Também é interessante prestar atenção desapaixonada às letras das músicas Televisão e Igreja.

26 de maio de 2012

Pegaram a mulher em trinta

A galesa Georgia Davis, 19 anos, precisou de nada menos que trinta pessoas pra tirarem ela de casa e colocarem numa ambulância.

Georgia já foi considerada a adolescente mais obesa do Reino Unido, atingindo nada menos que 400 quilos.

Pessoas extremamente obesas como ela correm zilhões de vezes mais risco de vida em situações de emergência, por causa da dificuldade de serem carregadas.

25 de maio de 2012

Quem ouve música alta fuma mais maconha

Peralá, quem diz isso não sou eu não! Esse é só mais uma daquelas conclusões malucas a que certos pesquisadores chegam. Saiu na Super Interessante (leia lá clicando aqui).

Segundo os tais pesquisadores lá da Holanda, a moçada que curte um som alto no iPod tá oitenta por cento mais propensa a fumar um baseado. Vixe. Cê fumou, doido?

foto: blog protestada gospel

22 de maio de 2012

Ele tem 11 mulheres e 30 filhos

O cara é mesmo um garanhão, pelo menos na opinião dos machões por aí. Irresponsável como poucos, o norte americano (só podia ser) Desmond Hatchett tem trinta filhos com onze mulheres diferentes. Se é que ele assumiu todos, né? E o camarada só tem 33 anos!!!

Foto: yirmidort.tv

O recordista em paternidade cara de pau ainda tem a moral de pedir ajuda pros outros, porque não consegue dar conta de pagar a pensão da molecada. Numa demonstração ímpar de egoísmo, inconsequência e filhadaputagem, o cara chega a pagar um dólar e quarenta e nove cents por mês pra sustentar um bacuri desses aí. Só tem dinheiro pra ficar pintoso (ops!) com essa telha cheia de estilo e essa correntona dourada aí.

A mulherada de Knoxville, no Tennessee, deve achar o cara muito gostoso, pra sair fazendo filho com ele assim. Ou são muito burras mesmo? Sei não.

Aqui no Brasil, dizem que tem um rapper que tá quase lá, mais um pouquinho ele alcança o Desmond em número de cria, mas diz que pelo menos o garanhão brasileiro dá condição pra cada uma de suas ex. Cara bão.


Parques paulistanos acumulam lixo

Publicação de hoje no site da Folha aponta que limpeza de lagos em parques da capital paulista é deficiente e inadequada. É bom lembrar que São Paulo tem à frente da prefeitura Gilberto Kassab, apadrinhado político do tucano José Serra.
"O TCM (Tribunal de contas do Município) aponta que a limpeza dos lagos dos parques do Ibirapuera, da Aclimação e do Carmo, em São Paulo, 'tem graves omissões e deficiências'. Nos três casos os índices de coliformes fecais estão acima dos indicados pelo Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente)."
Para continuar lendo a matéria, acesse a Folha (clique aqui).

Imundicie no parque (Foto: Joel Silva / Folhapress - Folha.com)

18 de maio de 2012

Racismo ou falta do que fazer?

Até dizer que algum branco pudesse ser taxado de racista se vestisse um negro de gorila, vá lá, poderia até justificar ser chamado de racista, afinal, as pessoas mais imbecilizadas de nossa cultura podem associar o animal a uma depreciação da pessoa.

Mas chamar Neymar, Alexandre Pires e Mister Catra de racistas por causa de um videoclipe onde brincam de macacos já é o fim do mundo mesmo. É muita falta do que fazer.

Gorilas são animais muito inteligentes e espertos, certamente com QI muito superior ao de uns e outros neste país que vira e mexe querem semear ódio racial, se achando o máximo. Desde quando a cor da pele vale mais do que o caráter? Pra quem tem caráter, claro.

Reproduzo adiante um trecho copiado do blog de Roberto Cavalcanti (clique aí para ler o post completo) que me pareceu sensato e que mostra a indignação de um brasileiro contra certas babaquices que acontecem por aí. A imagem cujo entendimento requer de quem a vê possuir mais de dois neurônios é do mesmo site.

DO BLOG DE ROBERTO CAVALCANTI

cenas engraçadas de videoclipes
"Uma tal denúncia de racismo revela o grau de paranóia vivenciada por integrantes do movimento negro, julgando-se sempre perseguidos em seu enraizado complexo de inferioridade. O clipe e a música nada têm de racista. Só mesmo nas mentes dos sociopatas esquerdistas do movimento negro. 
A reportagem não é clara. A denúncia partiu da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade [?] Racial, um cabide de emprego criado pelo PT a fim de abrigar desocupados e plantar ódio inter-racial entre a população brasileira.
Parece-me claramente um ardil que tem como escopo não propriamente cultivar o respeito aos negros, mas dotar os negros de super-poderes, de uma tal forma que até mesmo o pensamento - e não a ação - seja criminalizado. Ou seja, uma forma velada de censura."
*caráter aqui no sentido de hombridade, dignidade
** a interrogação em "igualdade" foi adicionada por mim

Vestibular FATEC 2012



Os cursos superiores gratuitos das FATECs - Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo estão com inscrições abertas para 11.895 vagas em suas 55 unidades.

O candidato poderá se inscrever através do site www.vestibularfatec.com.braté às 15 horas do dia 11 de junho e imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição de 70 reais. As provas estão previstas para o dia 1º de julho.

17 de maio de 2012

Anonymous continuam fortes


Christopher Doyon, o Commander X, ex-líder do grupo People’s Liberation Front preso por invadir sites governamentais dos Estados Unidos e por protestar contra a política norte americana, declarou em entrevista que o movimento Anonymous é a organização mais poderosa da Terra, tem acesso aos bancos de dados do governo do Tio Sam e não vai parar de agir por causa de sua prisão e a de alguns outros integrantes do grupo. 

Para  Doyon, os Anonymous deverão levar o movimento às ruas, não só à rede mundial de computadores.

Ultimamente temos presenciado cada vez mais pessoas insatisfeitas saírem de seus casulos e manifestarem sua indignação contra políticos canalhas, salafrários, corruptos, ganaciosos e manipuladores e cada vez mais vemos governantes com essas qualidades aumentarem  e fortalecerem suas tropas para se protegerem do povo explorado, inclusive aí pertinho de você. Isso ainda vai dar merda!

16 de maio de 2012

Se a Carolina fosse assim


Quanto estardalhaço na mídia! Todos os dias, milhares de fotos de pessoas comuns vazam na internet em situações íntimas e até vexatórias e ninguém dá a mínima, mas quando as fotos são de uma famosa, vixe, o baguio é loko. 

FALA SÉRIO, BROTHER

Carolina Dieckman que me perdoe, mas se o corpitcho dela fosse qui nem qui o dessa moça aí da foto, mais cheinho assim, eu até que olhava as fotos dela na net, mas... pessoalmente não gosto de mulher muito magrinha. A imagem, é do site "tudo para gordinhas". Babei.

A galera do Facebook já tá circulando uma imagem da atriz com os seguintes dizeres: "Ei polícia: Já que foi tão fácil encontrar uns carinhas que publicaram a foto de uma mulher nua em 4 dias, faz um favor? Encontre da mesma forma alguns monstros reais das redes, tipo pedófilos, estelionatários e etc... Ok?" Brasil-sil-sil!!!!

imagem que circula na rede social

15 de maio de 2012

Postar no Facebook é como transar

Mais uma de cientistas: Em Harvard, os caras chegaram à conclusão que postar coisinhas no mural do Facebook dá ao cérebro o mesmo tesão que uma boa transa, só que um pouquinho mais moderado.

Segundo eles, o cérebro curte o compartilhamento de informações (fofoca) com a mesma sensação que tem no ato sexual.

Parece que tem gente que fica o dia todo mexendo no computador e nem teve tempo ainda de saber o que é sexo pra poder comparar o prazer, do orgasmo com a clicada, daí vem com essas idéias malucas. Eu hem? Você já postou no Facebook hoje?

14 de maio de 2012

Japones inventa bunda de mentira

Shiri é uma bunda de mentira, ou melhor,  é um robô que imita um bumbum humano feito em silicone, bolsas de ar e outras tranqueiras e que faz uns movimentos um bocado esquisitos. 

Inventado por um tarado "cientista" japonês, o protótipo teria uso nas escolas de medicina e de massagem, mas pelo jeito vai acabar mesmo é nas prateleiras das sexy shops, afinal, nessas lojas não há muitos produtos destinados ao... digamos... deleite solitário do homem.

E olha que o tareco parece mais natural que muita bunda fabricada que você vê nas praias brasileiras. Sucesso garantido! Só a barulheira que ele faz é que não deve ser assim tão estimulante, mas isso se aperfeiçoa, fique tranquilo, pode ir juntando uma grana.

Se você quiser ver o funcionamento do protótipo da bunda antes de encomendar a sua, pode dar uma espiadinha no vídeo abaixo. Não tem nada de indecente não, fique de boa. Só vai ficar estranho se alguém entrar na sala agora e te pegar no flagra, vão achar que você é um depravado.

Bumbum artificial criado por Nobuhiro Takahashi

Dilma dá aumento ao funcionalismo

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda feira a Medida Provisória 568, datada de 11 de maio, concedendo aumento salarial que beneficiará cerca de 1 milhão de funcionários públicos federais do Brasil.

A medida beneficia servidores ativos, inativos e pensionistas e algumas categorias, como professores, receberão aumento retroativo a março. Profissionais da Saúde também receberão reajuste salarial. Só falta São Paulo dar atenção aos seus médicos e professores.

PROGRAMA CARINHOSO

Para a Presidente Dilma Rousseff, que na noite de ontem lançou o Programa Carinhoso, de combate à miséria na primeira infância, investir em cuidados com a educação e a saúde de crianças ataca a desigualdade na raiz do problema e permite oportunidade iguais de crescimento.

Foto do Blog do Latinha

Pelo programa, deverão ser firmados acordos com prefeituras em todo o país para a construção de  1.500 creches e principalmente a saúde dos menores de 6 anos de idade receberão atenção adicional e cerca de 4 milhões de famílias pobres deverão ser diretamente beneficiadas.

Foto do site Bahia Possa Crer

NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS...

Palavras são desnecessárias. O gráfico abaixo mostra a evolução dos índices de miséria e pobreza entre os brasileiros nas últimas décadas. Basta olhar.

 clique na imagem para ampliar

11 de maio de 2012

Parabéns a todas as mães

Parabéns a todas as mamães leitoras do blog.

Foto: gestante / grávida / pregnant - madblackcat.com

Nosso muito obrigado a vocês pela vida!

10 de maio de 2012

O caso Celso Daniel

Foto:Último Segundo / Agência Estado

Em 2002 prefeito Celso Daniel foi condenado à morte por querer acabar com um esquema de corrupção que havia dentro de sua própria administração. Pagou com sua vida por querer ser honesto em um país onde o envolvimento em política nem sempre é compatível com um bom caráter - razão de muita gente boa, séria e competente não estar no meio político.

O promotor de justiça Marcio Friggi de Carvalho deve sustentar essa tese no julgamento dos acusados pelo crime, descartando a muito esquisita versão da polícia de que Celso Daniel foi vítima de um crime comum.

Para ele, o prefeito assassinado com oito tiros à queima-roupa teria descoberto que o caixa dois da prefeitura de Santo André, que deveria servir para beneficiar o PT nas eleições e que seria entregue pessoalmente a José Dirceu (que nega o envolvimento), estaria sendo desviado para os bolsos de algumas pessoas envolvidas no esquema. Se você observar bem, o caso não se enquadra de forma alguma no velho ditado "ladrão que rouba ladrão".
"O prefeito conhecia o esquema de dinheiro para o caixa 2 de seu partido, para beneficiar o PT nas eleições, inclusive para a campanha do presidente Lula naquele ano. Ele estava de acordo. Aí descobriu que o dinheiro também servia para enriquecimento pessoal de integrantes do esquema." - teria dito o promotor Marcio Friggi.
O amissíssimo (da onça) Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, seria o mandante do crime e teria pago quarenta mil dólares (US$ 40.000,00) pela execução de Celso Daniel ao Monstro e outros cinco comparsas, que após sequestrarem o prefeito, o levaram para uma estrada nos cafundós da Mata Atlântica em Juquitiba e o mataram.

A CORRUPÇÃO ESTÁ POR TODA PARTE

Pra esclarecer o teor desta postagem, porque um ou outro tucanalha de plantão deve estar se perguntando o porquê deste blogueiro escrever coisas negativas sobre o PT - Partido dos Trabalhadores, eu esclareço: não existem nenhum partido neste país que não tenha corruptos em suas fileiras, e que não mereça tomar umas alfinetadas de vez em quando.
.
A corrupção está por toda parte. E é claro que o PT, sendo um dos maiores, tem obviamente mais gente ruim do que vários partidos de pouca representatividade. Isso é estatística, é ciência! Dizer que o partido X ou Y é corrupto só porque existe alguma pessoa com esse perfil dentro dele é o mesmo que afirmar que a Igreja Católica é pedófila, só porque umas poucas dezenas de milhares de padres, bispos e outros religiosos dessa instituição são comprovadamente, inegavelmente e incontestavelmente uns malditos pedófilos (clique aqui para ler sobre pedofilia na igreja).

Mas é que embora haja muita gente aparentemente decente vestindo as cores azul e amarela, por alguma razão estranha, sobrenatural, me parece que os seres imundos se simpatizam mais com o jeito de ser do PSDB,  do que dos outros quase 30 partidos. Talvez seja porque eles acham o tucano bonitinho, sei lá.

Pura coincidência numérica. O pároco safado de 83, réu confesso de Arapiraca teria oferecido 40 mil reais pelo vídeo em que aparecia fazendo 69 com seu coroinha de 19 que o namorava desde os 11 (imagem acima) e o Sombra teria pago 40 mil dólares pra despachar Celso Daniel desta para melhor, porque ele atrapalhava o esquema de corrupção na prefeitura de Santo André.

Kombi furtada há 25 anos foi achada

A eficiência do poder público brasileiro é fantástica! No ano 2010 a polícia do Distrito Federal parou uma kombosa numa blitz e achou que a placa e o chassi não estavam lá muito regulares, aí recolheu a perua pra fazer perícia.

Agora, depois da Kombi ter ficado dois anos encostada num cantinho do estacionamento da da 9ª Delegacia do Lago Norte, o mundo veio a saber (oh) que o treco pertenceu ao empresário Vanderlino Mota em 1986, mas ele vendeu e quem comprou não fez a transferência do documento, aí... A perua foi furtada em 1987 e só no ano retrasado foi recuperado!

E agora querem colocar na censurado (conta) do empresário os débitos com o Governo! Que débitos? Peralá. Furtaram o veículo em 1987, os órgãos do governo - que não garantiram a segurança da posse do bem - levaram eternos 25 anos pra recuperar e devolver e ainda vão querer cobrar do cara? Vai pra... Deixa essa porcaria apodrecer lá na delegacia.

Saiu no portal R7 que: "A polícia informou que ele terá que pagar as pendências, além de licenciar o veículo com uma placa de três letras, arrumar o chassi e retirar o carro do pátio da delegacia." Ah, vai pro inferno. Mas antes, veja aqui a notícia conforme veiculada no Jornal de Brasília (clique na imagem para ampliar).

9 de maio de 2012

Lembre de licenciar seu carro

Não esqueça nunca de pagar a taxa de licenciamento anual de seu carro, sua moto... Ou vem o governo do seu estado e créu, guincha sem dó.

Teoricamente essa taxa serviria para cobrir a despesa de emissão do CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, que seria expedido após uma vistoria para atestar as condições de tráfego, emissão de poluentes atmosféricos e sonoros. Teoricamente...

Confira aqui a tabela para licenciamento de veículos de passeio e motocicletas:

Final da placaMês
1Abril
2Maio
3Junho
4Julho
5 e 6Agosto
7Setembro
8Outubro
9 e 0Novembro
0Dezembro

Para caminhões, os prazos são diferentes:

Final da placaMês
1 e 2Setembro
3, 4 e 5Outubro
6, 7 e 8Novembro
9 e 0Dezembro

Fonte: licenciamento.net / Imagem: olx

8 de maio de 2012

Pílulas de carne humana

Negócio da China já não é comer carne de cachorro e nem aquele pastel de cabeça de peixe que tem em um ou outro comércio de alimentos por aí. A onda dos chineses agora é consumir cápsulas contendo resíduos em pó de fetos ou de bebês humanos natimortos – é iguaria, é jabá, carne seca mesmo, só que de gente!

Há quem garanta que o consumo do farelinho de neném aumenta o vigor físico, cura doenças e até dá um “up” no desempenho sexual de quem engole a coisa. É uma superstição regional. Vixe.

Como tem louco em tudo quanto é canto, os sul-coreanos andam experimentando a novidade e o governo anda barrando o contrabando dessa nojeira. Nos últimos nove meses já foram apreendidas quase 17.500 porcariazinhas dessas pela alfândega da Coréia do Sul, tudo enviado pelo correio de cidades da China como Jilin e Yanji, mas mesmo assim o governo chinês bate o pé e garante que de lá não procedem. Sei não.

E NÃO É SÓ APENAS ISSO

Fica aí um alerta pra esse tipo de gente que bota na boca tudo quanto é porcaria que passa naqueles programas de tevê do tipo que... você sabe. Esse farelo de cadáveres pode conter vírus, bactérias e outros agentes patogênicos (nada a ver com o Donald e nem com o Patacôncio e sim com doença mesmo).

Pra quem quiser comer essas criancinhas, basta dar pra um contrabandista a módica quantia de 40 a 50 mil Wons (algo hoje entre 67 e 85 reais). Vai lá comprar, abestado. Tá aqui um videozinho rápido da Reuters com a notícia:

 

Cada dia aparece um louco pior que o outro. Para ler sobre as empadinhas com carne humana em Garanhus (Brasil), clique aqui.

Livros grátis para vestibular

Fonte da imagem: FAAC

Chega de se matar procurando os livros que você precisa pra fazer seus trabalhos no colégio ou pra ficar tinindo pro vestibular. No site Universia [clique aqui] você pode baixar uma pá de títulos da literatura  obrigatória da Fuvest, da Unicamp e outras faculdades, tudo de graça.

Lá você encontra autores como Álvares de Azevedo, Machado de Assis, Guimarães Rosa, Gregório de Matos, Lima Barreto, Eça de Queiroz, José de Alencar... até Shakespeare, além de alguns livros acadêmicos de áreas como economia, matemática, linguística, música, artes, política, teconologia e por aí vai. Tá esperando o quê? Aprender por osmose? Vai lá.

7 de maio de 2012

Oração do Joãozinho

Uma piada nunca é demais pra terminar a segundona sorrindo e quebrar o clima pesado das responsabilidades e sorrir um pouco antes de encarar o trânsito caótico na hora de voltar pra casa. Recebi de um grande amigo uma piada que, feitas as adaptações que achei serem merecidas, coloco aqui para vocês:

Joãozinho orando (espiritualidade é fundamental):

- Senhor todo poderoso: nos últimos dois anos, o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson, meu locutor favorito Lombardi, meu ator preferido Patrick Swayze... E até minha cantora favorita Amy Winehouse!

Este ano, o Senhor já levou os não menos favoritos Wando e Whitney Houston, João Mineiro, Chico Anysio e Millôr. Agora me leva também o Tinoco!

Quero lembrar ao Senhor que eu realmente amo todos os políticos deste país*. Por favor coloque-os na ordem de Sua preferência. 

Amém!!!

*Eu até que gostaria de citar alguns nomes em especial, mas são tantos que posso acabar esquecendo alguém e... não quero ser injusto!
imagem: focusonlinecommunities.com 

Encarcerado pela mulher e pela sogra

Uma mulher mineira trancafiou o marido por cinco anos, deixando ele à míngua e enfiando remédios nele pra manter o homem calminho e poder torrar a grana dele sossegada, tudo com a ajuda indispensável da mãe. 

É o que tudo indica que tenha acontecido no bairro Itapuã, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Lani Martins de Oliveira, esposa, e Maria Helena de Oliveira, sogra de Valdir Gonçalves de Oliveira, o deixaram em cárcere privado enquanto vendiam a mansão que ele tinha e agora estão em cana.

Quem descobriu a tramóia e salvou o engenheiro civil de 60 anos das mãos da menininha de 28 e da adorável mamãezinha dela, que tem a mesma idade do homem, foi uma prima dele, daí ele foi liberto pela polícia e as carrascas foram indiciadas por abandono de incapaz e trancadas em seu lugar, mas com direito a três refeições por dia e banho de sol. E de graça!

DIETA DO CÁRCERE

O cara perdeu vinte quilos! Isso mesmo: 20 Kg. Não é a dieta da noiva, que você se alimenta de meleca por um tubinho enfiado no nariz (eca), nem a dieta da lua, da lunática, dos carbohidratos ou do agrião... é a dieta da prisão. Na imagem abaixo, capturada da reportagem do Balanço Geral da Record, você confere como ficou a silueta do mineiro.


Parabéns, mineirinho, pela sua libertação. Agora você vai poder desfrutar a vida sossegado, enquanto as duas megeras curtem férias forçadas na prisão. Aí, mulhereda: o homem tá solteiríssimo e em plena forma!

VEJA A REPORTAGEM

4 de maio de 2012

Planeta pode abrigar a vida

ilustração de como se acredita ser o planeta

A NASA, agência espacial norte americana, é um belo exemplo de como os donos do poder e do dinheiro menosprezam a vida e os seres que dividem espaço com eles neste planeta, tão castigado pelo consumo desenfreado de seus parcos recursos naturais.

Enquanto nossos rios secam, nossas florestas são devastadas e queimadas, espécies são extintas diariamente, nosso ar fica imundo, eles gastam bilhões de dólares, que poderiam ser usados para fazer remédios e plantar alimentos, tentando descobrir lugares fora de nosso planeta que possam abrigar a vida como a conhecemos ou fazendo suas guerrinhas idiotas.

Uma das descobertas mais recentes da NASA é o planeta provisoriamente batizado de Kepler 22-B, que fica apenas a 600 anos-luz de distância da Terra (vou e volto de bicicleta no mesmo dia!) e os mesmos humanos que não conseguem prever um tornado ou uma tsunami a tempo de evitar mortes aqui mesmo na Terra, garantem que esse planeta tão distante tem temperaturas amenas, em torno de 20 a 22ºC e pode ser formado de rochas e gases.

O nome faz alusão ao telescópio espacial Kepler, que varre um trecho do céu que agrupa cerca de 150.000 estrelas e enquanto os destruímos a Terra, a agência estaria investigando ainda a possibilidade de outros 1.094 corpos celestes serem habitáveis. Abaixo, ilustração comparando a suposta zona habitável do Sistema Kepler com a do nosso querido Sistema Solar.

 ilustração comparativa entre sistemas solares

Homofobia é ou não crime?

Fonte da imagem: zelmar.blogspot.com

A resposta é simples: homofobia não é crime. O que ocorre é que  homofóbicos boçais cometem crimes contra a honra e a integridade física de homossexuais. É só mais um tipo de intolerância, de sexismo idiota, assim como o são o machismo e o feminismo.

Antes de ler o texto logo abaixo, vamos conceituar junto com o tio algumas coisinhas úteis para iluminar a compreensão de qualquer mortal.
  • homofobia: aversão, nojo, raiva, ódio a alguém apenas e tão somente pelo fato de essa pessoa ser homossexual, sem qualquer outra razão (que até pode existir)
  • calúnia: é basicamente mentir que alguém cometeu um crime
  • injúria: ofender a dignidade, decoro ou qualidade de alguém
  • difamação: dizer de alguém algo que ofenda sua reputação
  • agressão: ato de agredir, que pode ser moral ou fisicamente (e pode ser considerado crime)
AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA

A colunista Mônica Bergamo, da rede Band News, divulgou nesta quinta feira que a Polícia Civil de São Paulo deve disponibilizar em seu site, nos próximos dias, um espaço específico para denúncias de homofobia, a fim de proporcionar para os gays, lésbicas e congêneres mais comodidade e respeito na hora de prestarem queixa de abusos sofridos ou testemunhados.

Observe-se que a polícia paulista o governo do estado de São Paulo, louco pelos votos desse grupo de pessoas que cresce vertiginosamente (ou melhor, que mostra a cara, porque hoje são mais respeitados - merecidamente), chove no molhado, porque o Brasil já possui legislação suficiente para punir quem cometa os crimes de calúnia, injúria, difamação e lesão corporal - ou até de homicídio - sem discriminar a sexualidade da vítima.

Em vez de investir na contratação de funcionários e pagar um salário decente aos que já tem, para prestarem um atendimento digno e eficaz aos contribuintes paulistas, independente de sua opção sexual, o governo paulista inventa mais essa pra gastar o dinheiro suado de nossos impostos (e pedágios). 
.
Fonte da imagem: justaluasossegorima.blogspot.com

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI

Diferenciar é discriminar. Quando o governo cria formas de tratamento diferenciadas, aí sim é que está discriminando as pessoas. Se as respeitasse (como deveria), não as trataria como "diferentes".

Até onde sei, na minha modesta ignorância, o direito à igualdade de tratamento, direitos civis e respeito está previsto não só na Constituição Federal, que prevê que "todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza", como em tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário, como o Pacto de São José da Costa Rica (Convenção Americana sobre Direitos Humanos), que diz que "toda pessoa tem direito ao respeito de sua honra e ao reconhecimento de sua dignidade".

3 de maio de 2012

Monstro queima menina de 6 anos

Foto: reprodução TV Record

A menina Vitória Fernandes de Lima desapareceu na segunda feira, dia 30, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, quando saiu para brincar com outras crianças na rua e foi encontrada enterrada, com o corpo carbonizado, após a prisão do assassino.

Como o ex-padrasto havia sido visto com ela momentos antes de seu desaparecimento, a polícia teve sucesso em localizá-lo ontem, escondido em um brejo em Pederneiras e o prendeu.

Segundos os jornais informaram, Renato Cury Dias Martins confessou durante a madrugada que sequestrou, matou e queimou e criança, que era filha de uma mulher com quem ele teve um caso amoroso. 

Renato contou que bateu a cabeça da Vitória em uma torre de energia, depois jogou gasolina nela e pôs fogo . "Temos certeza de que houve sofrimento, a menina foi sim queimada viva", disse o delegado que cuida do caso ao jornalista do portal Terra.