Páginas

7 de maio de 2012

Oração do Joãozinho

Uma piada nunca é demais pra terminar a segundona sorrindo e quebrar o clima pesado das responsabilidades e sorrir um pouco antes de encarar o trânsito caótico na hora de voltar pra casa. Recebi de um grande amigo uma piada que, feitas as adaptações que achei serem merecidas, coloco aqui para vocês:

Joãozinho orando (espiritualidade é fundamental):

- Senhor todo poderoso: nos últimos dois anos, o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson, meu locutor favorito Lombardi, meu ator preferido Patrick Swayze... E até minha cantora favorita Amy Winehouse!

Este ano, o Senhor já levou os não menos favoritos Wando e Whitney Houston, João Mineiro, Chico Anysio e Millôr. Agora me leva também o Tinoco!

Quero lembrar ao Senhor que eu realmente amo todos os políticos deste país*. Por favor coloque-os na ordem de Sua preferência. 

Amém!!!

*Eu até que gostaria de citar alguns nomes em especial, mas são tantos que posso acabar esquecendo alguém e... não quero ser injusto!
imagem: focusonlinecommunities.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.