Páginas

22 de maio de 2012

Ele tem 11 mulheres e 30 filhos

O cara é mesmo um garanhão, pelo menos na opinião dos machões por aí. Irresponsável como poucos, o norte americano (só podia ser) Desmond Hatchett tem trinta filhos com onze mulheres diferentes. Se é que ele assumiu todos, né? E o camarada só tem 33 anos!!!

Foto: yirmidort.tv

O recordista em paternidade cara de pau ainda tem a moral de pedir ajuda pros outros, porque não consegue dar conta de pagar a pensão da molecada. Numa demonstração ímpar de egoísmo, inconsequência e filhadaputagem, o cara chega a pagar um dólar e quarenta e nove cents por mês pra sustentar um bacuri desses aí. Só tem dinheiro pra ficar pintoso (ops!) com essa telha cheia de estilo e essa correntona dourada aí.

A mulherada de Knoxville, no Tennessee, deve achar o cara muito gostoso, pra sair fazendo filho com ele assim. Ou são muito burras mesmo? Sei não.

Aqui no Brasil, dizem que tem um rapper que tá quase lá, mais um pouquinho ele alcança o Desmond em número de cria, mas diz que pelo menos o garanhão brasileiro dá condição pra cada uma de suas ex. Cara bão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.