Páginas

3 de junho de 2011

Bom final de semana com Inconsequentes

o divertidíssimo Marcelo Adnet rasga o verbo

CONTÉM PALAVRAS CHULAS

Em comemoração à semana do meio ambiente, presenteio vocês com esse clipe dos Inconsequentes. Marcelo França Adnet (MTV) e mais uns malucos cantando "Não tô nem aí". O clipe contém palavras chulas, mas a programação que seu filho assiste naquele outro canal é muito pior. Austeridade em excesso deixa a vida muito sem graça.

 videoclipe "não tô nem aí"

 NÃO TÔ NEM AÍ
(Inconsequentes)

Miséria, fome e destruição, abandono da população,
desigualdade e corrupção assolando a população,
mas todo mundo é irmão e o que falta é mobilização.
Por que não damos as mãos e partimos pra ação?

Mas é tão bom deixar a água jogar, jogar fora sem reciclar,
deixar tudo ligado: computador, ar condicionado,
secar a mão várias vezes, desperdiçando papel.
Eu jogo meu lixo no chão, o sinal abre, eu faço logo fom-fom, porque...

Eu não tô nem aí pro planeta, minha vida é uma micareta,
quero beber, dançar, pular, fuder, depois vomito tudo em você.

Eu sou um cara escroto, poluo a tua água com esgoto,
quero doença, putaria e sacanagem, porque eu tô no mundo de passagem
Eu não tô nem aí pra sua dor, só me relaciono com o computador.

Pago jabá pra isso tocar na rádio, te jogo saco de mijo no estádio,
não respeito os meus parentes, dô tapa na cabeça de crianças carentes.
Passar por baixo da roleta e furar fila é tão bom,
sonego imposto e humilho o garçom. 

Eu compro pay-per-view do ultimate fight,
faço remix escroto pra tocar em boates,
bebo e não marco a cartela,
pelo o cabelo e te chamo de cadela.

Eu não tô nem aí pro planeta, minha vida é uma micareta,
quero beber, dançar, pular, fuder, depois vomito tudo em você.

Eu espalho césio em Goiânia,
enriqueço o urânio e arranco o marfim dos elefantes,
treinei tilikum, a baleia assasina,
suborno os fiscais do governo só por diversão,
participo de rachas com meu filho pequeno no banco da frente.

Eu não tô nem aí pro planeta, minha vida é uma micareta, 
quero beber, dançar, pular, fuder, depois vomito tudo em você.

Um comentário:

  1. É uma pena que pessoas assim, ainda estejam desfrutando do nosso planeta....

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.