Negócio da China já não é comer carne de cachorro e nem aquele pastel de cabeça de peixe que tem em um ou outro comércio de alimentos por aí. A onda dos chineses agora é consumir cápsulas contendo resíduos em pó de fetos ou de bebês humanos natimortos – é iguaria, é jabá, carne seca mesmo, só que de gente!
Há quem garanta que o consumo do farelinho de neném aumenta o vigor físico, cura doenças e até dá um “up” no desempenho sexual de quem engole a coisa. É uma superstição regional. Vixe.
Como tem louco em tudo quanto é canto, os sul-coreanos andam experimentando a novidade e o governo anda barrando o contrabando dessa nojeira. Nos últimos nove meses já foram apreendidas quase 17.500 porcariazinhas dessas pela alfândega da Coréia do Sul, tudo enviado pelo correio de cidades da China como Jilin e Yanji, mas mesmo assim o governo chinês bate o pé e garante que de lá não procedem. Sei não.
E NÃO É SÓ APENAS ISSO
Fica aí um alerta pra esse tipo de gente que bota na boca tudo quanto é porcaria que passa naqueles programas de tevê do tipo que... você sabe. Esse farelo de cadáveres pode conter vírus, bactérias e outros agentes patogênicos (nada a ver com o Donald e nem com o Patacôncio e sim com doença mesmo).
Pra quem quiser comer essas criancinhas, basta dar pra um contrabandista a módica quantia de 40 a 50 mil Wons (algo hoje entre 67 e 85 reais). Vai lá comprar, abestado. Tá aqui um videozinho rápido da Reuters com a notícia:
Cada dia aparece um louco pior que o outro. Para ler sobre as empadinhas com carne humana em Garanhus (Brasil), clique aqui.
Ai credooooooooooo, o mundo ta virando uma merda, tomare que acabe mesmo no final de 2012
ResponderExcluir