Páginas

7 de julho de 2012

Agência de viagem bau bau

Molecada animal de escola massa programou viagem rox pra formatura e... Bau! Bau! A galera deu quase quatro paus e duzentos pra ir em Bariloche pruma semana de férias iradaS, curtindo balada maior selva, tomando capote na neve e morrendo de frio, mas o programa miou, a Trip&Fun deu balão e a turma ficou, tipo assim, sem formatura, tá ligado? A parada é sinistra, doido!

Caraca! Diz que o vulcão chileno tosco fez a Trip&Fun que levava a moçada pra lá e pra cá, perder um montão de grana ano passado, maior mico, largaram um montão de gente a pé, esperando avião.

Surto de meningite em Sauípe também foi, tipo assim, maior mela cueca pra empresa, mas a galera que não é arroz nem peidão continua indo na polícia fazer beó, tipo assim: tá todo mundo bolado, sacou? É de lei.

O delegado que se arreia lá da Casa Verde diz que precisa ver direito, não dá pra ser MP e tirar os caras de estélio, os caras são maior unha, a firma tá tipo assim zoada e o site dizia lá ontem que vai devolver a grana de quem já pagou. Suave!

Mas tem um mano que ligou o pessoal do jornal que a Trip&Fun deu sinal que tava capenga faz a maior cara e mesmo assim os tios ainda tavam vendendo pacote até uns dias. Deve ser o maior otário esse cara aí. Sei lá, entende? Lá no site tripfun.com.br da Trip&Fun deu um aviso.


COMUNICADO OFICIAL DA AGÊNCIA TRIP&FUN

São Paulo, 06 de julho de 2012


Prezados Senhores,

1) Devido a atos de vandalismo, a Trip & Fun suspendeu o atendimento presencial nas agências para proteger a integridade física de seus colaboradores;

2) Todos os recursos financeiros recebidos pela Trip & Fun foram devidamente transferidos aos nossos fornecedores (companhias aéreas, hotéis e operadoras no exterior);

3) Garantimos que todos os nossos clientes que estão no exterior retornarão ao Brasil nas datas previstas;

4) Em razão da reestruturação da empresa, nenhum embarque será realizado a partir desta data;

Assim, devido a suspensão das nossas atividades operacionais, comunicamos que os reembolsos dos nossos clientes serão efetivados após a reestruturação da mesma.

Todos os tipos de contato serão realizados somente em: contato@tripfun.com.br ou (11) 7902 6930

Atenciosamente,Trip&Fun Viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.