Páginas

11 de julho de 2012

Os 28 demônios do garçom

Vovó Paredes deve ter tomado um baita dum susto. O vizinho da vovó escutou barulho no telhado e chamou a fardada; tinha um cara no quintal da senhorinha, segurando uma faca em cada mão, brabinho que só. Deu um trabalhão pros homens pegarem o cara.

Ele já tinha separado uns tarecos e colocado em um saco pra levar e acabou entrando em cana - não por muito tempo, porque nosso sistema penal é mais frouxo que corno consciente. O causo foi na madrugada de segunda-feira (9), na Vila Falcão, em Bauru (SP).

legião de diabinhas (Imagem de: crissydesigns)

A PICHAÇÃO E OS DEMÔNIOS

Knox tava mesmo muito louco e falou que tinha 28 demônios com ele. Coitados dos demônios, que acabaram indo pra cadeia! Na parede da casa da idosa, o garçom endemoniado de 25 anos que não tem residência fixa pichou os dizeres: "desculpa mãe" (tadinho) e "1533", número que faz alusão ao PCC.

PCC é o Primeiro Comando da Capital, mais conhecido na imprensa cagona como "facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado de São Paulo" e nasceu no governo tucano (leia mais aqui) que deixou a segurança pública paulista degringolar.

A facção também é chamada de "partido" e além de um pessoal que chega a concorrer quase pau a pau com alguns dos nossos políticos no quesito meter a mão em grana alheia, também tem muito paga-pau metido a ladrão que só se diz do "movimento" pra se aparecer, mas não é, como deve ser o caso do nóia de Bauru.

Entenda o "1533": O número 15 corresponde à letra P, a décima quinta do alfabeto; o número 3 corresponde à letra letra C, a terceira do alfabeto; e se repete, formando a sigla PCC. A sigla "PJLI", muito usada pelos caras, significa "Paz, Justiça, Liberdade e Igualdade".

Texto escrito livremente e inspirado na reportagem da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.