Páginas

18 de julho de 2012

O mundo não vai acabar

O historiador e astrônomo mexicano Marte Trejo disse à agência Efe que: "De acordo com o calendário mais, este ano será marcado por uma mudança de ciclo que foi iniciada há 5125 anos, o chamado baktunes", mas não o é fim do mundo!

Pode desarmar a sua rede e trate de voltar ao trabalho já. O mundo não vai acabar e você não tem mais desculpa para ficar aí na vagabundagem.

Sacerdotes maias se reuniram no fim de semana passado em Los Angeles (EUA) e disseram que 2012 não será o fim.

Xicum, um dos sacerdotes, afirmou que a confusão toda em torno da idéia de hecatombe foi provocada por uma parte da imprensa - sensacionalista e mal informada.

Um baktum maia dura aproximadamente 394 anos e segundo seu calendário, estamos completando agora o décimo terceiro, nada demais, só a completude de um ciclo.

"Algo no planeta está mudando, porque há lugares que nunca chovia e hoje chove demais e há outros lugares em que antes chovia e hoje é marcado pela seca... mas isso não significa que o mundo vai acabar neste ano", completou José Loria, outro líder do povo maia.

Resumindo a ópera, não é só porque o (meu) Corinthians ganhou a Copa Libertadores de 2012 que o mundo vai acabar. Bola pra frente que ainda tem o Mundial Interclubes. É tudo nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.