Páginas

30 de novembro de 2012

Ajude o blog a continuar no ar

Olá pessoal.

Estou com o tempo muito curto para escrever no blog e por isso tenho escasseado bastante as publicações.

Ele ainda está no ar porque muita gente legal o prestigia, mas infelizmente eu estou desativando ele aos poucos.

Se alguém tiver interesse em ajudar nas postagens ou "herdar" o blog para dar continuidade a esse trabalho, pode me contatar.

Quem sabe com a sua ajuda o Serra Abaixo continua ativo.

Um abraço a todos.


2 comentários:

  1. amigo se blog sair do ar como vamos nos manifesta contra os policias que covardimente matarao o matias

    ResponderExcluir
  2. Eu me proponho a ajudar,para q ele nao saia do ar....
    Angela leite

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.