Páginas

8 de julho de 2012

RN decreta calamidade na Saúde

Rosalba Ciarlini, governadora do DEM no Rio Grande do Norte decretou nesta quinta-feira "Estado de Calamidade Pública na Saúde", válido por 180 dias, período que está previsto gasto de 25 milhões do dinheiro do povão em contratos emergenciais para que morra menos gente por falta de atendimento.

"Estamos lançando medidas emergenciais e ações estruturantes para que as soluções sejam duradouras e o atendimento não volte a piorar depois de algum tempo" - declarou a governadora.

CIRCO PARA O POVÃO

No mesmo dia em que o decreto foi publicado no diário oficial, a governadora anunciou a segunda edição do evento "Agosto da Alegria", que terá 40 dias de programação artística e cultural acontecendo em 35 pontos da capital Natal e em outras cinco cidades, incluindo shows com artistas como Martinho da Vila, que abre a temporada de gastança de dinheiro em circo para o povo. 

Mesmo com a Saúde no estado de calamidade, o governo potiguar ainda pretende consumir R$ 900 mil com shows, exposições, palestras, exibição de filmes, 400 apresentações de dança, teatro e de 160 grupos folclóricos, cursos e oficinas de gestão musical e cultural. Aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.