Páginas

19 de julho de 2012

Vagina com cadeado

Mulher indiana com cadeado na vagina (Foto reprodução NDTV)


Vaca na India é um bicho sagrado, ninguém come. Por isso é que tem tanta vaca solta na rua, se ninguém come, não precisa botar cadeado. Né não? 


Mas como tem coisa que não é sagrada no país, o seu Sohanlal Chauhan tacou cadeado na vagina da mulher e sumiu com a chave, pra ter certeza que ninguém ia visitar os encantos de sua amada enquanto ele estivesse trabalhando na oficina mecânica. Furou as carnes dela com agulha e enfiou o cadeado no buraco.

Só que a Sita Chauhan ficou deprê com o cadeado lá nas partes, ou teria sido com o “excesso de amor do maridão”, sei lá, e resolveu se matar. Ela podia ser amante do chaveiro... mas preferiu o suicídio.

A indiana tentou se matar e não deu certo. Socorreram a mulher do cadeado no hospital e lá descobriram a tranca na moça. Seu amado, que carregava a chave na meia há quatro anos, acabou no xilindró. Sita perdeu o cadeado e o marido!

Já que ferrou tudo mesmo, a Sita deu goela pros polícia e contou que quando o Sohanlal não tava a fim de abrir o cadeado dela, cutucava a filha mais velha do casal.


PS: o que é que o médico foi fuçar lá embaixo? Hem?

O malvadão do cadeado (Foto reprodução NDTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.