Páginas

29 de setembro de 2011

Dona de casa faz sexo mental

Acredite, é real. Acontece cada coisa nesse mundão que parece anedota, mas só quem conhece profundamente a alma humana sabe o quão sério isso é. Baseado em fatos reais.

imagem do blog A Vassoura de Pandora

A MULHER CONCENTRADA

Uma dona de casa paulistana de 39 anos jura que dois homens fazem sexo com ela em pensamento e o triste dessa história é que algum promotor mandou abrir inquérito pra esclarecer o gravíssimo caso de estupro mental.

O trouxa que vai pagar as custas do  processo é você, com os seus impostos. O caso é sigiloso e vou omitir os nomes verdadeiros das pessoas envolvidas. 

Só porque eu acho o nome bonitinho, resolvi chamar a mulher de Malena (me faz lembrar uma canção do Roberto). As demais personagens dessa história vou chamar de Péricles, Saulo (aquele que caiu do cavalo) e Fulano. Combinado?

Dia desses a Malena foi reclamar na Polícia Federal da Barra Funda que Péricles, um homem velho, feio e gordo, mentaliza relações sexuais forçadas com ela. Malena chama esse treco aí de "concentração".

Ela garante que nos pensamentos dele, o barrigudo tira as roupas dela e desliza sua língua  molhada e quente, desde os seus seios branquinhos até as suas partes mais íntimas, depois a possui com aquela pegada, visita seus recantos mais reservados e no fim ainda derrama leite sobre ela, fazendo uma sujeira danada.

leite derramado faz a maior sujeira

CONCENTRANDO NA FRENTE E ATRÁS

Enquanto o Péricles barrigudo é sorrateiro e gosta mesmo é de concentrar por trás para fazer surpresa pra dona de casa, o Saulo, um morenão de cabelos longos, é mais corajoso e chega logo concentrando de frente. Opa! São dois. E o rala e rola dura o dia inteiro.

Malena esclareceu que se cuida: toma pílula pra não embuchar em pensamento, porque  quando se concentram nela, os garanhões não usam camisinha. E ela morre de medo de ficar grávida.

Cansada de ser concentrada pelos tarados insaciáveis, Malena pediu pra delegada da mulher prender os dois, assim ela vai poder ir pro convento e virar freira, mas... antes Malena ainda quer ser concentrada pelo Fulano, ele sim, é bonitão!

Malena também pediu pra delegada mandar uns policiais pra dormirem com ela, antes de ir pro convento, assim ela ia se sentir mais segura. Ninguém me contou se eles foram ou não.

Apesar da inquestionável lucidez do promotor que mandou apurar a concentração e da prestativa delegada que registrou tudo num "beó" no dia 18 de maio, os parentes de Malena parecem não acreditar nesse caso gravíssimo de violência sexual imaginária acontecido na região do Jaguaré, na capital de São Paulo.

Quando a polícia ligou pro filho de dona Malena, o moço foi logo dizendo: "a velha é louca, será que vocês não percebem?". Um irmão da possuída nem quis papo com a polícia.

Tem muita mulher por aí gozando sozinha a vida: a gringa Barbara disse que desenvolveu uma técnica egoísta de orgasmos mentais e depois começou a dar pra todo mundo as dicas de como ter as sensações. Já a britânica Sarah jura ter até 200 orgasmos por dia, só de pensar naquilo. Até Gaga já estaria entrando nessa onda de "concentrar".

Um comentário:

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.