Páginas

4 de setembro de 2011

Manifestações contra a corrupção


O blog Brasil + ético reúne informações sobre diversos grupos mobilizados para a promoção de manifestações variadas neste dia 7 de setembro, como passeatas pacíficas, por todo o território nacional. Acesse o site clicando aqui e veja os locais e horários dos eventos de cada cidade.

Se em sua cidade não houver nenhum evento divulgado, não deixe por menos, vista roupas pretas e vá às ruas, compareça aos locais onde costumam se reunir pessoas, vá ao desfile oficial vestindo luto, sempre se comportando com civilidade, porque nós somos cidadãos decentes, nós somos a voz da multidão cansada de ser explorada pela banda podre da política.
 Google Images

SE NÃO PUDER SAIR DE CASA...

Mesmo sem poder ir às ruas, você ainda pode se manifestar desde a sua casa, colocando uma peça preta na janela, um pano, uma camiseta... No carro, você pode colocar uma fita preta amarrada ao retrovisor ou à antena... Use a criatividade.

E se você participar de algum movimento que reúna pessoas, não se envolva de maneira alguma em tumultos, depredações e outras formas de desrespeito ao espaço e ao patrimônio alheios. Em caso de repressão policial, afaste-se e jamais reaja. Leve sua câmera fotográfica ou filmadora e registre tudo, depois poste nas redes sociais, blogs, YouTube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.