Páginas

14 de setembro de 2011

Deixai vir a mim as criancinhas

Foto do Portal Católico Shalom

A organização não governamental norte americana SNAP - Survivors Network of those Abused by Priests (rede de sobreviventes de padres pedófilos) - está chamando na chincha o Papa da Juventude Nazista, no Tribunal Penal Internacional de Haia. 

Por quê? Por fechar os olhos e os ouvidos para dezenas de milhares de casos de estupros e outros abusos sexuais dos religiosos profissionais da Igreja Católica contra crianças e adolescentes em todo o planeta.

Parece que alguns padres, bispos e outros clérigos andaram interpretando de um jeito todo peculiar um trechinho da Bíblia, o livro que eles usam como orientação espiritual, especificamente o Evangelho de Lucas, capítulo 18, versículo 16, onde se lê:

Deixai vir a mim os meninos...

créditos na imagem

ACUSAÇÕES CONTRA O RELIGIOSO

A ONG pretende enquadrar o poderoso chefão da Santa Sé como conivente com crimes contra a humanidade, porque supostamente ele e seus auxiliares diretos teriam feito um esforço incrível para esconderem e minimizarem casos de pedofilia praticados pelos sacerdotes, rejeitando ou ignorando queixas das vítimas. 

O pedido de 80 páginas apresentado ao Tribunal em Haia leva anexas outras 10.000, páginas com relatos de uma infinidade de casos de abusos sexuais dos homens de Deus contra menores no mundo todo. 

O MONSENHOR E O PIRULITO

Abaixo você vê imagens de um vídeo gravado por um dos rapazes que conviviam amorosamente com o Monsenhor Luiz Marques Barbosa que vazou para a imprensa e acabou indo ao ar no SBT. 

O Monsenhor de 83 anos era muito respeitado em Arapiraca, Alagoas e quando soube que foi gravado em pleno ato sexual, teria oferecido R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) pelo vídeo, mas já era tarde.

O cara que que você vê catando carrapato no padre já tinha 19 anos e seria um dos vários namoradinhos dele desde os 11.

 

O Padre taradão de 83 pego em flagrante no 69 foi parar na CPI da Pedofilia e tomou no currículo dois dias na cadeia. No vídeo abaixo, ele diz que não é o único que peca (nós sabemos, são muitos), pede perdão a Deus e aí... está tudo certo. Ele vai pro Céu.

Será por isso que a Igreja Católica se esforça tanto para combater a união gay, o aborto, o uso da camisinha e da pílula? Seria tudo uma grande farsa para nos distrair enquanto seus sacerdotes dão para os nossos filhos esse mau exemplo?

A gravação original foi exibida para uma grande platéia durante as audiências da CPI e nem colocaram essas estrelinhas para esconder o bundão feio do Monsenhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.