Páginas

23 de junho de 2011

Brasil continua no rumo certo

 (imagem: ultradownloads.uol)

Desta vez foi a agência Moody's quem melhorou o índice de classificação do Brasil no cenário econômico internacional. E elogiou a política econômica da presidente Dilma Vana Roussef, reconhecendo que o governo brasileiro tem um compromisso forte na resolução dos seus problemas domésticos e apoiando suas medidas de gestão para a contenção do crédito e redução dos gastos do governo para reduzir a atividade econômica e controlar a alta de preços.

Enquanto isso Portugal, Grécia, Estados Unidos, grandes economias mundiais que a imprensa corrupta dos mais preparados do nosso país acham exemplos a serem seguidos, afundam na crise. A marolinha virou mesmo uma tsunami... mas foi dar em outras paragens. Agora calem a boca marionetes jornalistas agourentos do PIG. A Moody's reclassificou o Brasil de "Baa3" para "Baa2", com expectativa de elevação a curto prazo ao maior nível, "Baa1".

O QUE ISSO SIGNIFICA?

Significa que o mercado internacional enxerga o Brasil como um país confiável e um excelente lugar para investimentos. Significa mais empregos, mais geração de renda, mais produção, mais exportações, mais desenvolvimento... Significa que o Brasil segue mudando.

E GENTE MAL INFORMADA AINDA CRITICA

No mesmo dia que a Moody's elogia o governo do Brasil, o PPS veicula comerciais pagos na televisão aberta, denegrindo a imagem do PT e se dizendo a solução para o Brasil. PPS é o partido daquele que, dizem, "rouba mas faz". Gastam dinheiro tentando chegar ao poder e depois você é quem vai pagar a conta, igualzinho ao que acontece com o PSDB e o DEM. Capacidade pra fazer melhor não tem, mas falar besteira sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.