Páginas

17 de junho de 2011

bom fim de semana na estrada nova

Hoje estou recordando um dos melhores shows que já assisti na vida, com a voz afinadíssima do sempre talentoso Oswaldo Montenegro. Para quem curte poder relembrar e para quem ainda não conhece se encantar, deixo aqui a música Estrada Nova a título de divulgação desse incrível artista.

VIDEO CENSURADO PELO ECAD

Estrada Nova (Oswaldo Montenegro)

Eu conheço o medo de ir embora,
não saber o que fazer com a mão,
gritar pro mundo e saber
que o mundo não presta atenção.

Eu conheço o medo de ir embora,
embora não pareça, a dor vai passar.

Lembra se puder,
se não der, esqueça...
De algum jeito vai passar.
 
O sol já nasceu na estrada nova
e mesmo que eu impeça, ele vai brilhar.
 
Lembra se puder,
se não der esqueça...
De algum jeito vai passar.

Eu conheço o medo de ir embora.
O futuro agarra a sua mão.
Será que é o trem que passou,
ou passou quem fica na estação?

Eu conheço o medo de ir embora
e nada que interessa se pode guardar.

Lembra se puder,
se não der esqueça...
de algum jeito vai passar.

 Oswaldo Montenegro no projeto Sons da Nova (Fotos: Tom Jazz)

Um comentário:

  1. Amei.. me remete a um maravilhoso sábado de minha vida...

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.