Páginas

11 de agosto de 2011

Burro garante: professores são inúteis

A fonte da nefasta notícia é um jornal das elites, portanto ninguém duvida do que é divulgado lá. Com a palavra os eleitores do DEM. Fontes: TV Vanguarda/O Globo/G1 São Paulo.


BURRO GARANTE QUE PROFESSOR É INÚTIL

Dario Burro se declara professor de ensino médio e é vereador no município paulista Jacareí, Recebeu de batismo o nome Dario Baptista Bueno e foi eleito pelo partido Democratas, o DEM, para representar o povo, ou pelo menos as 1.881 pessoas que votaram nele - sem ofensa. Tadinhos dos alunos dele.

Segundo o Burro, que deve falar só por ele, os professores são inúteis, não gostam de lecionar, reclamam quando os alunos vão à escola, preferindo que eles fiquem em casa jogando videogame e ficam felizes quando tem alguma palestra, assim não precisam dar aulas. Não ficou claro se ele olhava para o espelho ao digitar tal aberração no seu perfil em uma rede social.


"Eu estou sendo sincero", disse o Burro. A parcela não burra da população, que felizmente é a maioria, ficou indignada com as palavras do Burro.

Sobre a possibilidade de ser processado criminalmente, o Burro coiceou alfinetou: "Eu não tenho essa preocupação e creio que isso não procede, mas isso também demonstra o perfil autoritário do professor, toda vez que ele é contrariado, ele quer punir quem o contraria de alguma maneira dentro da sala de aula, levando para a diretoria ou reprovando e fora da sala de aula levando para a delegacia ou judiciário".


Quem foi que elegeu para seu representante na Câmara dos Vereadores um sujeito que se auto intitula Burro? Duvido que tenham sido pais de alunos dele. Legitimidade ele deve ter, porque recebeu 1.881 votos em outubro de 2008 e como a lógica diz que ele próprio deve ter votado em outro candidato, nem descontei um magro votinho aí nesse número.

Meu, vem cá... Um cara de 33 aninhos não tinha pelo menos uma bicicleta para constar na declaração de bens quando registrou a candidadtura dele no TSE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.