Páginas

23 de agosto de 2012

Pesso as pesoas pulitica istudar


Do Rio Grande do Sul para todo o planeta Terra: O primeiro programa da propaganda eleitoral gratuita exibido teça-feira pelo partido PSDB na cidade de Porto Alegre, capital do RS, mostra o resultado dos investimentos em educação no município gaúcho.

NALFABETISMU FUNSIONAU 

Enquanto alguns candidatos a vereador se apresentavam e expunham suas propostas aos eleitores, uma legenda na extremidade inferior da tela da tevê se propunha a interpretar suas palavras e exibia absurdos como "pulitica", "costruir", "sen disperdiço", "trofel", "concurço", "pesoas", "incrição", "pesso", "a cima", "solidaredade" e "insenta". Parecia até que uma bolinha de papel tinha atingido a cabeça do responsável pela escrita.


O Partido da Social Democracia Brasileira é aquele sim, o mesmo de José Serra, que é candidato a prefeito no município de São Paulo, cargo que ele já ocupou e ao qual renunciou para disputar um outro.... ao qual renunciou também para disputar outro... pelo qual perdeu a disputa e começou tudo de novo, como candidato a prefeito. Fonte das imagens: portais G1 e Band.com e imagem de divulgação do partido (abaixo).


VIDEOCLIPE POLÊMICO

Há poucos dias o candidato pelo PT - Partido dos Trabalhadores - à cadeira de prefeito em Sampa ouviu um montão porque alguém colocou um videoclipe da música "E agora José?" do cantor "Mamutti 011" no site de sua campanha com imagens de seu opositor tucano em uma postura comparada à do ditador nazista Adolf Hitler. Escrevi sobre isso e postei o vídeo. Veja aqui.

Um comentário:

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.