Páginas

20 de agosto de 2012

Candidato promete doar salário


Candidato a vereador pelo PT - Partido dos Trabalhadores - no pequeno município de São Bento do Una, no Pernambuco, Israel Nunes de Andrade se compromete com o povo de sua cidade a, caso seja eleito, doar seu salário para causas educacionais, culturais e esportivas voltadas às crianças e jovens de sua cidade.

Libriano, casado, nascido há 43 anos na mesma localidade, professor, presbiteriano, estudante de direito, policial rodoviário federal e empreendedor, o candidato petista que tem como número de candidatura 13444 e assina Israel Andrade assumiu compromisso público, registrado no cartório do 1º Ofício, declarando abrir mão de seu salário de vereador em prol dos munícipes.
Caro senhor "anônimo" que postou o comentário dizendo "Eu fiz o mesmo...": envie e-mail para blogserraabaixo@live.com (copie e cole pra não errar na digitação, o e-mail é chato mesmo). Será um prazer trocarmos informações. Um abraço.
O blogueiro.

Um comentário:

  1. Eu fiz o mesmo e estou sendo processado em minha cidade. o que faço? peço ajuda! um telefone para tirar minhas dúvidas.

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.