Páginas

22 de setembro de 2012

Por mim ela morreria virgem

Por mim a mocinha da foto morreria virgem. Calma, calma, calma... Antes que você dê piti e saia esbravejando em defesa da moça, eu explico: primeiro porque eu não sou maníaco sexual, não tenho esses fetiches.

Segundo que ela é uma criança e depois... meu, vem cá... ela é a cara de uma mina que eu conheço. É ruim, hem!

E terceiro e mais importante: eu não trocaria a patroa lá de casa por mil dessas, nem que pagassem pra mim, imagine então eu pagando? Capaz.

QUE QUE É ISSO TIO? CABULOSO

O babado é o seguinte, dois pontos: Um cara australiano (da Austrália) bolou um negócio da hora pra chamar a atenção do zé povim na internet: um site pra você oferecer a sua virgindade pra qualquer paguá* do mundo te comprar e te dar um crau!

Um moleque e uma mina passaram no teste e estão à venda pra quem quiser ou puder pagar, ou tiver a fim de aparecer também, claro. A garota que tá leiloando o himem é brasileira. Diz no site (18/09) que já ofereceram 35 mil doletas (dá uns 70 paus) pra rasgar a pelinha da guria.

Que honra que nada, Catarina, a moça que tá vendendo a primeira nhanhada e tem 20 aninhos, diz que encara a coisa como um negócio mesmo e pode ser sua... é só pagar que eles entregam na sua casa! *Desde que ela vá com a sua cara - ou nada feito.

Tem maluco pra tudo mesmo. Vai lá no site e dá o seu lance. É só até 15 de outubro, depois, meu filho, a virgindade da moça já era.

TEM VIRGEM PRA MULHERADA TAMBÉM 

Este blogueiro acha tudo isso aí uma loucura, loucura, loucura, mas já viu cada coisa nessa vida que já não assusta com quase nada e também não tem pudor nenhum em achar que é um direito de cada pessoa fazer o que bem quiser com o próprio corpo.

E não é só apenas isso: tem o carinha em oferta no site também, o australiano Alex. Se houver interesse de vossa senhoria... tá aí a foto dele.

Como ninguém ofereceu nada ainda (18/09), manda um real de lance. Quem sabe... Loirin, zói verde... Mas olha a cara de bebê! Tá disposta a acabar de criar? 
 

Detalhezinho de pouca importância: tão querendo meter o dono do site na cadeia! Se isso aconteceu, baubau suas chances de comprar um dos dois (ou ambos, sei lá né).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.