Páginas

26 de setembro de 2012

O respeito que o idoso merece

Em seu 14º programa na campanha pela prefeitura da capital paulista, o candidato Celso Russomanno, número 10, mostra como o governo de São Paulo vem tratando os idosos com desrespeito e abandono e garante que, ao contrário do que afirmam alguns candidatos, hoje a saúde preventiva e as especialidades médicas não funcionam adequadamente.

O RESPEITO QUE O IDOSO MERECE

Celso informa que vai pagar melhor os profissionais da área e o serviço Programa de Saúde da Família e o AME de geriatria vão funcionar com excelência, prestando o atendimento que nossos idosos merecem na cidade de São Paulo.

A atenção ao idoso irá além dos serviços de saúde, oferecendo benefícios como mais opções de lazer e melhores condições de transporte. Mais detalhes no vídeo. A foto de divulgação é da Agência Estado.


CELSO RESPEITA ATÉ QUEM O ATACA

Apesar de ser atacado a todo instante por candidatos que estão mal nas pesquisas pré eleitorais e tentam desesperados qualquer coisa para ganharem a eleição, Celso Russomanno não desce ao nível de campanha de seus opositores e os respeita.

Quando criticaram suas propostas para a saúde, Celso educadamente se limitou a dizer que estudou profundamente a Saúde e sabe perfeitamente o que fazer para resolver em 120 dias os problemas que existem hoje (na administração Kassab, ex-vice de Serra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.