Páginas

9 de setembro de 2012

Explodindo o pedágio


Adoro a inteligência e a criatividade de alguns brasileiros. Uma dessas mentes incríveis que eu admiro produziu um vídeo fantástico, que mostra o que bem no fundo tem um monte de gente com vontade de fazer: explodir os pedágios das rodovias, principalmente os do governo tucano aqui de São Paulo. Haja bomba.

Se você já se sentiu assaltado, extorquido, usurpado pelo governo em uma rodovia, clique na bagaça logo abaixo e tenha um orgasmo. É imperdível. Assista e se sinta vingado, mesmo que só por dois segundos. As coisas mais gostosas da vida duram poucos segundos mesmo.


EXPLICAÇÃO PARA AS MENTES INFERIORES

Criança de três anos de idade assiste na tevê um monte de desenhos animados em que um personagem explode o outro, afoga, joga de um prédio, amarra um foguete na bunda, corta a cabeça fora... e nem por isso temos um exército de "Bin Ladens" nas creches.

Se você acha que assistir o vídeo acima pode influenciar alguém a lançar um míssil contra um pedágio, olhe bem nos olhos dessa pessoa... no espelho. Caso você tenha um míssil em casa, na geladeira, na cômoda, sei lá, favor reservá-lo para algo mais nobre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.