Páginas

15 de julho de 2011

Bom final de semana sem pocotó


Hoje é sexta-feira, finalmente, mas nada de relaxar! Como faço tradicionalmente, deixo uma música para você curtir, mas hoje, além de apreciar uma melodia gostosa, você vai refletir um pouco sobre o que tem feito nas urnas. Seja esperto, não seja mais um burro, sempre vote consciente. Bom final de semana.


 

MELÔ DA ELEIÇÃO
(créditos no vídeo)

ui-ri-ri-ri
ri-ri-ri-ri-ri
ri-ri uam ma mauê

amu-mauê amu-mauê
amu-mauê amu-mauê
amu-mauê amu-mauê
amu-mauê amu-mauê

Desde o Collor vou perguntando: Meu Deus em quem votar?
Se eu vacilo e escolho alguém que só quer sacanear...

Um voto lá, um voto cá,
eu voto sim, eu voto não,
eu voto assim, não voto só,
desato o nó, sem pocotó.

Um voto lá, um voto cá,
eu voto sim, não voto não,
eu voto assim, não voto só,
desato o nó, sem pocotó.

Meu voto eu não achei no lixo, por isso vou pensar.
Vigaristas, enganadores, a cara vão quebrar.

Um voto seu, um voto a mais,
eu voto aqui, meu voto faz,
mais votos traz, votamos nós,
limpando o pó, sem pocotó.

Um voto seu, um voto a mais,
seu voto aqui, meu voto faz,
mais votos traz, votamos nós,
limpando o pó, sem pocotó.

Sei que posso eleger alguém que governe pra valer.
Chega junto, que dessa pizza não vamos mais comer.

Tirando o Zé, mudando o Lu,
dançou Valé, pegou Malu,
cassando o Col, saiu Genô,
votar sem dó, sem pocotó.

Tirando o Zé, mudando o Lu,
dançou Valé, pegou Malu,
cassando o Col, saiu Genô,
votar sem dó, sem pocotó.

Cada voto faz diferença pra mudar o Brasil.
Vamos mandar os picaretas pra pwt@ que p@ryw.

Honesto sim, malandro não,
limpeza sim, bandido não,
clareza sim, mutreta não,
certeza só, sem pocotó.

Honesto sim, malandro não,
limpeza sim, bandido não,
clareza sim, mutreta não,
certeza só, sem pocotó.

ri-ri-ri-ri, ri-ri, ri-ri-ri-ri
maum maumauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.