Páginas

2 de janeiro de 2013

Transformando gordurinha em eletricidade



Em tempos de lipoaspiração, drenagem linfática, uso de cremes milagrosos que se propõem a queimar as gordurinhas localizadas, ingestão de cápsulas que teoricamente absorvem a gordura dos alimentos, comidinhas diet, dietas mirabolantes disso ou daquilo e até simpatias que as pessoas fazem para emagrecer...

Surge alguém dizendo para você que o simples uso de um cinto pode te ajudar a perder aquela barriguinha indesejada e ainda carregar o seu celular com energia gerada pela queima das calorias. Haja preguiça de malhar!

O SONHO DE TODO PREGUIÇOSO

Eu proporia que você deixasse de lado o sedentarismo e pedalasse uma dessas bicicletas com gerador de energia acoplado (imagem abaixo) ou corresse em uma esteira do mesmo tipo para recarregar a bateria do seu telefone, uma opção muito saudável e com resultado comprovado para afinar a cintura, mas, a título de curiosidade, vamos ao invento “milagroso”. 

Saiu no site da Exame que durante a Semana de Design Holandesa foi apresentado o brinquedinho aí da foto, um tal “Energy Belt”, criado pela designer Emmy van Roosmalen e que segundo os expositores do “Nano Supermarket” é capaz de converter em eletricidade as gorduras ruins do corpo de quem usa o aparelho.

Eu sou conservador e jamais usaria e nem recomendaria um artefato desses, mas se você é daquelas pessoas preguiçosas que ficam o dia todo no sofá e depois querem emagrecer sem esforço, tá aí uma coisa pra você pesquisar melhor. Pode ser até maluquice, mas vai que dá certo, não é mesmo?


Você fode gerar energia se exercitando (Foto: site Alibaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.