Páginas

20 de dezembro de 2012

Um natal maneiro pra você


O blog Serra Abaixo deseja a você um Natal muito louco, comemorando com amigos e família o nascimento de Jesus e um ano novo irado, porque depois de sobreviver ao Fim do Mundo sem nenhum arranhão, você merece é curtir muitão.

Torço para que você continue lendo muito, sempre se informando muito bem, pensando bastante, questionando a veracidade das informações que chegam até você, escolhendo bem os candidatos em quem vai votar e principalmente fiscalizando o trabalho dos eleitos e cobrando deles as ações e os resultados que a sociedade espera e precisa.

Estamos prevendo que no próximo ano você vai se revoltar muito mais do que neste, com muitos casos escandalosos de corrupção, safadeza, pilantragem, canalhice e maracutaia dos políticos que você mesmo elegeu e vai se sentir um idiota, por trabalhar duro e por pagar religiosamente seus impostos, taxas... (quem sabe até propinas).

Sei lá se o blog vai continuar em 2013, porque a correria anda atrapalhando meu trabalho; acho que não, mas valeu esse tempo que a gente se informou, se divertiu e se indignou juntos.

A foto do Papai Noel aí ao lado está disponível no diretório do Google Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.