O tamanho daquilo que (quase todo) os homens carregam pendurado entre as pernas é objeto de muita especulação desde que o mundo é mundo.
Orgulho para alguns e vergonha para outros, o brinquedinho é alvo de muitos tabus.
É tanta discussão em torno do tamanho da coisa que existe até um ranking mundial e quase sempre que se divulga algo a respeito, se faz com uma conotação de virilidade, de masculinidade.
TAMANHOS AO REDOR DO MUNDO
O site "Disinformation" divulga um mapa (abaixo) com os tamanhos de pênis em todo o mundo.
O Brasil aparece na 14ª posição da lista dos "países pesquisados", considerando como 1ª posição a da maior média de medidas, ocupada pelo Congo, com pouco mais de 17 cm.
Os brasileiros teriam o tamanho médio pouco acima dos 16 cm. Em último lugar ficou a Coréia do Sul, com média inferior a 10 cm.
COMO É FEITA A MEDIÇÃO
Aha! Se você tem um, aposto que você correu pegar uma régua pra medir. Saiba que medir o tareco não é uma das tarefas mais fáceis, porque ele pode variar ligeiramente de tamanho entre uma ereção e outra (se é que ele endurece, né?). É bom que você esteja bem animado na hora H.
Dizem os entendidos que para medir certinho você deve ficar em pé, deixar o bichinho bem firme e exatamente na horizontal e colocar a régua por cima. Não vale ficar empurrando a régua contra a barriga, folgado. Mas a medida só pode ser considerada "oficial" (dizem) se for feita por um médico.
Mediu? Não tinha nada melhor pra fazer não? Em vez de ficar medindo, por que você não arranja uma utilidade pra ele? A imagem tema desta postagem é uma escultura de Michelangelo retratando o rei Davi com o pênis flácido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.