Páginas

22 de julho de 2011

Bom fim de semana com Remancinho


Para cumprir com a agradável rotina de presentear você com uma música gostosa de ouvir, fui buscar um artista popular de Goianésia (GO), o Remancinho (ou Remansinho), que vai deixar você de bom humor com sua "Melô da Mobillete". Vamos ao vídeo...


ASSISTA ANTES QUE
A BURRICE NACIONAL CENSURE ESTE ARTISTA

Antes da letra, tem história. Remancinho tem 60 anos, mora em um sítio à margem da rodovia que dá acesso à capital goiana, onde leva a vida sossegado, criando seus bichos e cultivando suas plantas. É muito conhecido e muito querido pela população local. No dia 3 de julho ele se apresentou no encerramento da exposição agropecuária anual em sua cidade e agitou uma multidão de 7 mil pessoas, o que lhe rendeu a oportunidade de gravar em estúdio uma versão de sua música mais conhecida, a "Melô da Mobillete".

Remancinho chegou a se candidatar a vereador em 2008, mas o poder econômico lhe faltou para ser eleito. De uma coisa você pode ter certeza: ele deve ter conquistado muitos votos para o prefeito, que ele apoiou.



Agora sim, pare de pensar nas "piguiguete" e fique com a letra dessa canção folclórica. Semana que vem tem mais polêmica, com muitas críticas aos tucanos e sua corja e elogios à presidente Dilma e na sexta, mais música pra você.


MELÔ DA MOBILLETE
(Remancinho)

Estou muito invocado, já estou na internet,
conquistei as mulherada, já ganhei as piriguete,
as mulher que me namoram, porém nunca me esquece,
por causa do meu bigode e da minha Mobillete.

Bem na avenida Goiás quando eu estou passando,
toda esquina que eu passo, quatro ou cinco me esperando,
são as lindas piriguete com quem estou namorando,
uma senta na garupa, saio com ela andando.

Minha Mobillete é branca, a almofada é vermelha,
só carrego pitelzinho, não carrego mulher feia
as mulher é tarada em mim, gruda mais do que chiclete,
por causa do meu chamego e da minha Mobillete.

Mobillete não afoga, mas eu ando turbinado
um melzinho na cabeça, piriguete do meu lado,
eu sou querido da Silva, eu ando motorizado,
minha Mobillete branca, sou famoso e respeitado.

3 comentários:

  1. falo remancinho vai em frente nois queremos ver vc la em cima valeu broder vai na fe ...............

    ResponderExcluir
  2. fala remansinho fai em frente legal.............

    ResponderExcluir
  3. quando o vídeo dele chegar a 70 mil acessos, ele é chamado para ir lá no Programa do Faustão

    ResponderExcluir

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.