Páginas

11 de outubro de 2012

Ex moradores de rua são eleitos

PREFEITO ELEITO NO PARANÁ

São Carlos do Ivaí, Paraná: Paulo Francisco Marinho, o Paulinho, conheceu a pobreza desde a infância e viveu em situação de rua, contando com a solidariedade da população para sobreviver. No último dia 7 de outubro foi eleito prefeito. Sua campanha tinha como chamariz a expressão: “menino de rua também é cidadão”. 

Bastante conhecido pela população e esbanjando simpatia, Paulinho é elogiado por quem o conhece, que acredita em sua honestidade para fazer uma boa gestão à frente do Executivo municipal. 

VEREADOR ELEITO NO MATO GROSSO

Em Sinop, no Mato Grosso, o eleito é o Negão do Semáforo, o também ex-morador de rua José Carlos dos Santos, que conquistou uma das 15 cadeiras de vereador para o mandato 2013 – 2016 e como tantos outros eleitos, caiu de pára-quedas no legislativo: “Eu não faço a mínima ideia, mas diante de Jesus esses problemas serão todos resolvidos para a população sinopense”. 

Esse pelo menos é humilde a ponto de admitir que não tem ideia do que está fazendo lá, virtude um tanto rara no meio político. Vamos apostar que ele vai ser um vereador muito melhor que muitos "bacanas"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.