Perdeu. Perdeu. Perdeu tio! Não adiantou o candidato José Serra ficar espalhando boatos contra os seus adversários e ofendendo a honra de um e de outro em vez de fazer campanha séria. Perdeu.
Imagem: Fotomontagem do blog Chebolas
A população da cidade de São Paulo está exausta de discurso furado. Em vez de se comprometer a fazer algo pela cidade, a campanha de Serra preferiu perder o seu tempo – e o nosso – com ataques e boataria. Colheu o que plantou: a derrota.
CELSO SIM, HADDAD SIM, MAS SERRA NÃO
Este blogueiro escolheu apoiar Celso Russomanno, do PRB, que foi detonado pela boataria injusta, caluniosa e difamatória de outros candidatos, futricas que levaram as pessoas menos informadas a votarem nos outros e perderem a grande chance de terem um prefeito com capacidade, competência e vontade de melhorar São Paulo.
Sem Celso na disputa no segundo turno, mesmo chateado com ataques feitos pelo candidato do PT a Celso, meu desejo de mudança me levou a apostar na candidatura de Haddad, porque acredito que, apesar disso, ele ainda será um prefeito melhor para a cidade do que o tucano José Serra.