Páginas

27 de fevereiro de 2012

Virgem concede entrevista exclusiva?

Elias garante que a Mãe de Jesus Cristo aparece para ele, com exclusividade e com dia e hora pré-agendados. O cara é tão importante que a Virgem Maria só aparece pra ele... Gente chique é outra coisa!

imagem da net

Nossa Senhora elitista? Não, não dá pra levar isso a sério! Claro que esse é só mais um dos incontáveis casos de supostas aparições que vira e mexe alguém sai por aí alardeando e a gente, é claro, acredita nisso tudo. Não é mesmo?

Elias se auto-denomina frei e as supostas consultas com hora marcada aparições foram matéria do programa Fantástico de ontem. As câmeras não capturaram as imagens de Virgem Maria, mas frei Elias garante que ela estava lá: “Segurava um rosário e estava com sua mão encostada sobre o coração e o véu voava”.

Carmo da Cachoeira é uma cidadezinha muito bonita em Minas Gerais onde tudo isso acontece e coincidência ou não, é perto de Varginha, a cidade onde já disseram ter visto extraterrestres. Você lembra? 



Eu acredito no frei Elias, no ET de Varginha e na mula-sem cabeça! Acredito até que José Serra vai ganhar pra prefeito de São Paulo este ano (segundo pesquisa recente, ele já alcançou 33 %... de rejeição - parabéns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.