Páginas

21 de outubro de 2011

Menos um ditador no planeta

Os noticiários não param de mostrar imagens de Muamar Kadafi morto, falecido, matado e morrido. O tirano líbio (esse pelo menos não é daqui) foi finalmente morto ao ser atingido por uma bolinha de papel arremessada por um militante do partido de esquera, após inútil e insana resistência e à custa de outras milhares de vidas. Assista no Jornal Manipulacional a reprise da bolinha quicando no cucuruto do canalha.

O ditador não queria largar o osso de jeito nenhum, parecia até certos políticos paulistas. É um fim até suave para pessoas que usam seus exércitos palacianos para espancarem e atirarem em quem discorda da canalhice e da corrupção praticadas por eles e pelos seus. 

RESULTADO DO IMPACTO DA BOLINHA DE PAPEL


Apesar das várias cirurgias plásticas que o cara fez com o dinheiro do povo, a cara dele ficou bem estragada depois de ser capturado. A imprensa golpista de lá não conseguiu proteger o cafajeste contra a bala que perfurou-lhe a cabeça dura; e dizem os "rebeldes" que ainda sobraram balas para o próximo déspota atrevido. Pelo menos em algum lugar deste planeta a tirania está sendo eliminada.

ÚLTIMOS MOMENTOS DO CANALHA

Aviso: As cenas que seguem mostram os últimos instantes na vida de um tirano, elas são de muito sangue, portanto não assista se você for sensível a coisas pouco sutis. O video  mostra um tirano está só, frágil e indefeso, entregue à própria sorte, agonizando diante de uma multidão ensandecida, que comemora a desgraça dele como quem festeja a própria existência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.