Páginas

28 de outubro de 2012

Serra perde mais uma

Perdeu. Perdeu. Perdeu tio! Não adiantou o candidato José Serra ficar espalhando boatos contra os seus adversários e ofendendo a honra de um e de outro em vez de fazer campanha séria. Perdeu.

Imagem: Fotomontagem do blog Chebolas

A população da cidade de São Paulo está exausta de discurso furado. Em vez de se comprometer a fazer algo pela cidade, a campanha de Serra preferiu perder o seu tempo – e o nosso – com ataques e boataria. Colheu o que plantou: a derrota.

CELSO SIM, HADDAD SIM, MAS SERRA NÃO

Este blogueiro escolheu apoiar Celso Russomanno, do PRB, que foi detonado pela boataria injusta, caluniosa e difamatória de outros candidatos, futricas que levaram as pessoas menos informadas a votarem nos outros e perderem a grande chance de terem um prefeito com  capacidade, competência e vontade de melhorar São Paulo.

Sem Celso na disputa no segundo turno, mesmo chateado com ataques feitos pelo candidato do PT a Celso, meu desejo de mudança me levou a apostar na candidatura de Haddad, porque acredito que, apesar disso, ele ainda será um prefeito melhor para a cidade do que o tucano José Serra.

19 de outubro de 2012

Haddad conquistou São Paulo

Se as pesquisas se confirmarem, de nada terá adiantado o tucano José Serra espernear, grunhir, atacar... No fim, o povo vai eleger um homem digno de confiança para governar a cidade de São Paulo.

HADDAD CHEGA A 49%

A última pesquisa do Datafolha mostra o candidato petista Fernando Haddad (foto) subindo de 47% para 49% das intenções de voto dos paulistanos e Serra caindo de 37% para 33%.

Os entrevistadores ouviram 2.098 pessoas entre os dias 17 de 18 de outubro de 2012.

Fernando Haddad, o candidato do PT, tem demonstrado segurança, confiança e vontade de governar para o povo e não para as elites, como o PSDB.

11 de outubro de 2012

Ex moradores de rua são eleitos

PREFEITO ELEITO NO PARANÁ

São Carlos do Ivaí, Paraná: Paulo Francisco Marinho, o Paulinho, conheceu a pobreza desde a infância e viveu em situação de rua, contando com a solidariedade da população para sobreviver. No último dia 7 de outubro foi eleito prefeito. Sua campanha tinha como chamariz a expressão: “menino de rua também é cidadão”. 

Bastante conhecido pela população e esbanjando simpatia, Paulinho é elogiado por quem o conhece, que acredita em sua honestidade para fazer uma boa gestão à frente do Executivo municipal. 

VEREADOR ELEITO NO MATO GROSSO

Em Sinop, no Mato Grosso, o eleito é o Negão do Semáforo, o também ex-morador de rua José Carlos dos Santos, que conquistou uma das 15 cadeiras de vereador para o mandato 2013 – 2016 e como tantos outros eleitos, caiu de pára-quedas no legislativo: “Eu não faço a mínima ideia, mas diante de Jesus esses problemas serão todos resolvidos para a população sinopense”. 

Esse pelo menos é humilde a ponto de admitir que não tem ideia do que está fazendo lá, virtude um tanto rara no meio político. Vamos apostar que ele vai ser um vereador muito melhor que muitos "bacanas"?